Wanderlei Silva quer revanche com Vitor Belfort no Bellator

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva foram treinadores do TUF (Foto: UFC)

Wanderlei Silva continua desafiando seu antigo desafeto: Vitor Belfort. Com 40 anos de idade, Wanderlei tem um grande desafio pela frente, onde enfrenta o americano Chael Sonnen na luta principal do Bellator 180. O curitibano afirmou recentemente que ainda tem o desejo de enfrentar Vitor.

“Eu gostaria de uma revanche contra o Victor Belfort, “Rampage” Jackson, e contra o Dan Henderson…são vários os adversários que dá para fazer um clássico legal, porque, na verdade, está tendo muita luta, mas não está tendo aquele clássico que a galera para pra ver, que todo mundo quer ver, com uma rivalidade legal, com uma promoção boa, estão tendo lutas boas, óbvio, mas o clássico mesmo, com lutadores de nome, não tem mais, porque eles estão todos se aposentando, parando, então a gente têm que resgatar esses lutadores de renome, para que através do clássico consigam promover os novos nomes, para que esses novos nomes venham a conseguir se tornar lendas, fazendo clássicos no futuro para a gente”, afirmou o curitibano.

Aos 40 anos de idade, Wanderlei Silva faz seu combate de retorno ao MMA no dia 24 de junho, contra Chael Sonnen, no Bellator 180, em Nova York. O último combate de Wanderlei foi uma vitória sobre Brian Stann, em edição do UFC no Japão.

Vitor Belfort tem 40 anos e fará sua última luta em seu contrato com o UFC contra Nate Marquardt, no UFC 212. Ele vem de derrotas para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum.

Related posts

Leave a Comment