Wadson Nocaute prepara o seu retorno às competições de MMA em 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

15895092_10209615016189863_5355299573889649451_n

Direto de Itabuna, na Bahia, rumo à mais uma viagem para a Tailândia, o guerreiro Wadson Nocaute nos fala sobre aquela que será a sua 6ª temporada no país berço do Muay Thai, onde irá aperfeiçoar a sua técnica na “ciência dos oito membros”, como também é conhecido o esporte de contato tailandês.

A mesma se concretizará para esse ano novo de 2017 e o campeão está vendo em mais essa viagem, uma oportunidade de buscar conhecimentos e aprimoramento técnico, além de oportunidades para fazer mais combates no esporte que ama.

Em suas viagens anteriores à Tailândia, Wadson dedicou-se aos treinamentos sob a orientação de técnicos do porte de Sayok, verdadeira lenda viva do esporte.

Ao todo Wadson já fez 6 lutas na Tailândia e 11 na Europa.

Suas lutas na Tailândia já lhe garantiram uma matéria de capa da revista Muay Thai Phuke ( uma das maiores daquele país ) e em seu currículo constam lutas com nomes de peso, tais como Sandsakda, um campeão local.

Wadson, o único baiano à lutar no país do Muay Thai e que também foi o único que em quatro oportunidades defendeu essa modalidade nos ringues de várias cidades da Europa, colocou novamente a sua terra no topo do mundo quando lutou o Mundial da WKF durante o K-1 Portugal, realizado na cidade de Matosinhos, Portugal, em Abril de 2015.

Além disso, o Itabunense pretende retomar – também – a sua carreira de competidor de MMA.

O lutador, que também é faixa marrom de Jiu Jitsu e segue com 9 lutas de MMA, garante que voltará ainda mais forte da temporada 2017 na Tailândia e se mostra determinado em seguir com o seu objetivo de obter um bom número de vitorias nesse seu retorno ao mundo do MMA.

Não custa lembrar que Wadson Nocaute já lutou no URCC ( Universal Reality Combat Championship ), maior evento de MMA das Filipinas. Seu adversário na ocasião foi Eduard Folayang, atleta que hoje faz parte do plantel do ONE Championshp, maior organização de MMA da Ásia.

Related posts

Leave a Comment