[Vídeo]: José Aldo rebate declaração de Holloway e garante que revanche com Conor não irá acontecer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

O amazonense que mundialmente ficou conhecido como “o campeão do povo” deu declarações polêmicas sobre seu próximo adversário, Max Holloway e, contra o seu principal rival, que é o irlandês Conor McGregor.

Em um conversa com a imprensa, os profissionais da área que estavam ao lado do lutador José Aldo Junior, reproduziram a fala do desafiante ao título dos penas que declarou ser o novo rei da categoria, e que tomaria o reinado do brasileiro lutando em seu quintal.

“Porra nenhuma, caô. Não vai tomar nada, é só mais um que vai tentar e não sabe como estou  treinando bastante. Estou muito empolgado com essa luta, pelo fato de tudo aquilo que ele falou, só me motivou e me motiva cada vez mais quando ele fala”, disparou Aldo.

A conversa com os jornalistas seguiu e Aldo foi questionado sobre a remota possibilidade de ainda haver uma revanche entre ele e seu algoz Conor McGregor. O brasileiro acusou o irlandês campeão dos leves de fugir dele e que por isso a revanche nunca vai acontecer.

“Porra, nunca. Acho que já estive muito próximo (de conseguir a revanche), hoje em dia pela briga que o UFC está tendo com ele, o embate  dos dois… O UFC já tentou colocar essa luta, para mim lutar com ele, ele não quis, está fugindo, ele não aceita a luta”, finalizou.

José Aldo está com luta marcada para o dia 3 (três) de junho, evento de número 212 do UFC e, enfrenta Max Holloway, luta que vale o cinturão da divisão dos penas da maior organização de MMA do mundo.

UFC 212
3 de junho, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):

_
Peso-pena: José Aldo vs. Max Holloway;
Peso-palha: Cláudia Gadelha vs. Karolina Kowalkiewicz;
Peso-médio: Anderson Silva vs. Kelvin Gastelum;
Peso-galo: Johnny Eduardo vs. Mathew Lopez;
Peso-galo: Marco Beltrán vs. Deiveson Alcântara;
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato vs. Eric Spicely.

Related posts

Leave a Comment