UFC Fight Night 81: Travis Browne se recupera de derrota e vence Matt Mitrione por nocaute técnico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Travis Browne retorna ao caminho das vitórias no UFC em Boston (Foto: Getty Images)
Travis Browne retorna ao caminho das vitórias no UFC em Boston (Foto: Getty Images)

 

No duelo de pesos-pesados desta noite no UFC Fight Night 81, melhor para o havaiano Travis Browne. Após ser acertado duas vezes no olho esquerdo, Matt Mitrione, que estava bem no combate, não conseguiu se recuperar e sofreu o nocaute técnico no terceiro round da luta.

No primeiro round, Browne acertou um bom direto mas sem contundência, logo em seguida Matt foi para cima mas não conectou golpe nenhum e assim o combate prosseguiu até o minuto final, quando Mitrione acusou uma dedada no olho por parte de Travis Browne e o combate teve de ser parado, faltando poucos segundos para o final do primeiro assalto e quando a luta foi reiniciada, o round terminou.

No segundo round do combate, Mitrione começou bem agressivo e partiu com tudo para cima de Browne que recuou. Logo depois Matt acusou mais uma dedada no olho por parte de Browne mas o árbitro central não parou a luta no ato, e Matt visivelmente estava com o olho fechado, um bom tempo depois, o árbitro parou e mais uma vez o combate foi paralisado para que o atleta fosse atendido pelo médico responsável e após o atendimento, a luta foi reiniciada normalmente. Mitrione foi com tudo para cima e acabou sendo golpeado por Browne com um bom chute no corpo. Na metade deste segundo assalto, Browne conectou uma boa joelhada em Mitrione e logo em seguida colocou o combate para baixo, caindo na posição de 100kg (guarda passada) mas Mitrione Girou bem para tentar escapar e logo depois visivelmente segurou nas grades do cage para se levantar e o árbitro central nada fez. Faltando 30 segundos para o fim, Travis desferiu bons chutes altos mas muito bem defendidos por Mitrione.

No terceiro e último round, em seu início, Browne manteve Mitrione longe chutando baixo para que ele não se aproximasse. No segundo minuto, Browne acertou um bom direto de encontro em Mitrione, que demonstrava super cansaço e então Browne clinchou a luta e deu uma linda queda, e logo conseguiu a montada e começou um bombardeio de socos e cotoveladas para cima de Matt que apenas se protegia e nada mais conseguia fazer pois estava muito, mas muito cansado até a interrupção do árbitro central dando assim, a vitória para Browne por nocaute técnico. Essa foi a décima oitava vitória de Browne na carreira, ele se recupera da derrota sofrida para o ex-campeão peso pesado do Ultimate, o bielo-russo Andrei Arlovski no UFC 187 realizado em maio do ano passado.

Related posts

Leave a Comment