UFC Fight Night 81: Francisco Massaranduba é superior e derrota Ross Pearson por decisão unânime

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Massaranduba desfere golpe em Pearson (Foto: Getty Images)
Massaranduba desfere golpe em Pearson (Foto: Getty Images)

 

Na luta que abriu o card principal do UFC Figh Night 81, o brasileiro Francisco Massaranduba Trinaldo conseguiu bela vitória pra cima de Ross Pearson. Massaranduba foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes, com 30-27, 29-28 e 30-27.

No primeiro round, o combate começou muito estudado pelos dois atletas e assim permaneceu durante os três primeiros minutos até o britânico Ross Pearson tomar iniciativas e desferir bons chutes baixos na parte interna da perna do brasileiro. No minuto final “Massaranduba” tentou quedar Pearson mas sem sucesso e no final o brasileiro conseguiu uma lindíssima queda para cima de Ross, poucos golpes concetados, porém, com muita movimentação.

No segundo round, a movimentação de ambos os lutadores continuou, mas sem nenhum golpe efetivo conectado, até que o brasileiro tentou um chute e Pearson segurou a perna de Massaranduba conseguindo uma boa queda, porém, o brasileiro se levantou logo em seguida. Com o combate já em pé, “Massaranduba” acertou uma boa joelhada e seguiu golpeando com bons socos encostando Pearson na grade e precionando o corpo dele contra a grade, logo depois tentou o single leg mas sem sucesso, desistiu da posição e o combate voltou para o centro do octógono. No minuto final do round, “Massaranduba” tentou um chute alto bem defendido pelo inglês.

No terceiro e último round da luta, Pearson tentou golpear o brasileiro que acertou umbom overhand no contra-golpe e foi para cima fazendo o britânico caminhar para trás, mas Ross se recuperou bem. O brasileiro continou mostrando uma boa movimentação, se mexendo o tempo todo evitando qualquer tipo de ação mais contundente de Pearson. Massaranduba mais uma vez foi surpreendido ao tentar um chute alto e o britânico pegou a perna do brasileiro e conseguiu mais uma vez a queda, porém, Trinaldo se levantou rapidamente. No minuto final, o brasileiro conectou uma boa joelhada de encontro mas sem contundência.

Related posts

Leave a Comment