UFC Fight Night 111: Rafael dos Anjos fala sobre estreia nos meio-médios diante de ex-campeão do Strikeforce neste sábado em Singapura

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

_

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, o brasileiro Rafael dos Anjos não vive um bom momento na carreira. Vindo de duas derrotas consecutivas na divisão dos leves, para o ex-campeão do Bellator e do UFC Eddie Alvarez e Tony “El Cucuy” Ferguson respectivamente, o niteroiense subiu de categoria e fará sua estreia nos meio-médios neste sábado (17) no Singapore Indoor Stadium em Kallang, Singapura diante do belga ex-campeão dos meio-médios do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine em busca de recuperação.
_
Em entrevista ao programa Revista Combate, ele comentou um pouco sobre seu adversário desta madrugada (o evento terá início às 5 da manhã do horário de Brasília) e que terá a cobertura completa da TV Fight e Tudo Sobre MMA.
_
“Ele é um cara que tem um bom jogo em pé, defende bem as quedas, ele joga estrategicamente, tem um bom Muay Thai e é forte, mas é um cara que joga para não perder, joga para levar os três rounds. Ele vem para terminar a luta, bem diferente de mim, eu sou um cara que anda para a frente, eu vou para definir mesmo, não entro lá para fazer hora extra no octógono”, disse.
_
O peso meio-médio também falou sobre estar se sentindo bem não tendo que cortar tanto peso como na categoria dos leves, e cravou que esse foi o motivo para seu desempenho ruim em seus dois últimos compromissos.
_
“O Rafael está com a cabeça mais tranquila, feliz de estar podendo estar aqui, é uma situação relativamente difícil por estar vindo de duas derrotas, mas eu sei o porquê eu perdi, estava em um momento difícil nessa categoria (peso-leve), perdendo peso, estava me atrapalhando muito, mas vocês vão ver o Rafael mais feliz, podendo dar uma performance melhor”, finalizou.

Related posts

Leave a Comment