UFC 214: Cris ‘Cyborg’ deve encarar Megan Anderson pelo cinturão interino da divisão peso-pena feminino em Anahein/USA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Cris Cyborg desafiou a campeã do Invicta FC Megan Anderson que protagonizaram até uma encarada no hotel em que se hospedaram durante o UFC Retreat 2017 (Foto: Arquivo Pessoal).

Durante o UFC Retreat no mês de maio, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, a brasileira ex-campeã (ela abdicou) peso-pena do Invicta Cristiane ‘Cyborg’ Justino havia encontrado a atual campeã da divisão no maior evento de MMA feminino do mundo, a australiana Megan Anderson e elas protagonizaram até uma encarada no Hotel onde estavam hospedadas.

Já confirmada pelo Ultimate e por Joe Carr no card do UFC 214, a brasileira está a espera de uma adversária para disputar o cinturão interino da nova divisão peso-pena feminino da franquia presidida por Dana White, que tem como detentora do cinturão linear, a holandesa Germaine de Randamie (que alegou que a curitibana faz o uso de esteroides e que não a enfrentaria) que deve perder o cinturão por afirmar que quer descer de categoria e essa espera pode estar acabando.

Um rumor de que a luta entre Cris Cyborg e Megan Anderson estaria fechada já está rondando o mundo das lutas e o embate deverá ser confirmado. O ‘furo’, se confirmado, foi dado pelo website norte americano ‘MMAFighting’.

 

O UFC 214 será realizado no dia 29 de Julho, no Honda Center, em Anahein, Califórnia, nos Estados Unidos e o combate principal da noite será a revanche entre o campeão peso meio-pesado Daniel ‘DC’ Cormier encarando o ex-campeão Jon ‘Bones’ Jones.

Related posts

Leave a Comment