UFC 205: Eddie Alvarez defende cinturão peso-leve diante de Conor McGregor no histórico evento em Nova Iorque

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Organização presidida por Dana White confirmou o duelo (Foto: UFC-TVFight).
Organização presidida por Dana White confirmou o duelo (Foto: UFC-TVFight).
Assim como noticiamos, e como o próprio atleta norte americano ex-campeão do Bellator e atual campeão peso-leve do UFC Eddie Alvarez disse que seria em sua conta oficial no Twitter, em resposta a McGregor, que gostaria de defender o cinturão diante do irlandês atual campeão peso-pena da organização.
O UFC confirmou na madrugada desta terça-feira (27) que Eddie Alvarez irá mesmo fazer sua primeira defesa de título diante de Conor McGregor no UFC 205, a ser realizado na Madison Square Garden Arena em Nova Iorque, nos Estados Unidos, uma edição histórica para a maior organização de MMA do planeta.
Quem não deve estar nada contente com essa história é o russo atual número 1 do ranking dos leves do Ultimate Khabib Nurmagomedov, que assinou contrato para lutar no UFC 205 e no UFC 206 e postou uma foto em suas redes sociais em provocação a Alvarez, uma foto aonde dizia que não havia para onde o norte americano correr. Com isso, Khabib terá de esperar mais um pouco para conseguir a tão sonhada chance pelo título.

Related posts

Leave a Comment