Travis Browne fala que não é um lutador sujo e diz ter sido acidente os dedos nos olhos de Matt Mitrione

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Browne acertou o olho de Mitrione algumas vezes com golpes ilegais
Browne acertou o olho de Mitrione algumas vezes com golpes ilegais

No UFC Fight Night 81 Dillashaw vs Cruz, Travis Browne venceu Matt Mitrione por nocaute técnico. Porém a vitória gerou algumas polêmicas, Browne  foi apenas advertido de formas verbais após acertar o dedo nos olhos de Mitrione algumas vezes no combate, golpes ilegais que podem ter influenciado na luta.

Browne quis deixar claro que não teve a intenção e nomeou como ”acidente” o ocorrido.

– Eu sou um profissional, então não fico extremamente feliz com as minhas vitórias. Fico feliz por ter vencido, e acho que não foi uma luta tão boa assim, porque foi para o terceiro round, mas ter vencido foi legal. No octógono eu me desculpei com Matt várias vezes. Eu não sou um lutador sujo. Disse a ele durante a luta que não queria ter feito aquilo. Foi um acidente. Estávamos lutando, e algumas vezes, quando ele vinha para cima de mim, eu tentava afastá-lo, para me defender. Mas jamais tive a intenção de acertar seu olho com meus dedos – disse Browne na coletiva de imprensa.

Mitrione através de sua rede social, comentou as lesões e disse que elas ocorreram após a segunda dedada no olho e que se não fossem os golpes ilegais elas não teriam acontecido.

– Fraturei o assoalho orbitário. Isso e a lesão no ombro aconteceram depois da segunda dedada no olho. Acho que não teriam acontecido se não fosse por isso – escreveu o lutador em sua conta rede social (Twitter).

 

Browne de certa forma concordou com o árbitro em ser advertido apenas verbalmente, pois não achou motivo de ser penalizado.

– Não acho que eu tenha feito nada que justificasse a perda de um ponto. Eu estava me movimentando, indo para cima do meu adversário. Após a segunda vez que aconteceu, o árbitro me advertiu que, se acontecesse de novo, ele me tiraria um ponto. Foi isso – encerrou Browne.

Related posts

Leave a Comment