Tim Kennedy reflete sobre a carreira e critica atletas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Recém aposentado, veterano criticou alguns lutadores (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC).
Recém aposentado, veterano criticou alguns lutadores (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC).

Em entrevista ao programa “MMA Hour” o atleta recém-aposentado Tim Kennedy, que foi derrotado no final de 2016, em sua primeira luta depois de dois anos afastados do UFC, ressaltou sua carreira livre de polêmicas no MMA e citou negativamente ícones do Esporte como Vitor Belfort e Brock Lesnar.

“Gostaria de ser reconhecido como o melhor lutador do mundo. Gostaria de ter conquistado um título. Nunca conseguiria ter feito diferente, mas ficam dúvidas. Não sei explicar, mas ver “Vitors Belforts” e “Brocks Lesnars” e pensar em todos os momentos que sangrei… Não tinha o talento de um Anderson Silva ou de um Jon Jones. Então ficam as dúvidas. Se tivesse trapaceado uma vez, seria campeão do mundo? Ao invés disso, preferi manter minha integridade e fui top 10 por muitos anos.”

Tanto Belfort quanto Brock lesnar geraram polêmicas no MMA, ao serem pegos com níveis de testosterona acima do limite permitido.

O ex-atleta relembrou o passado e avaliou sua trajetória:

“Minha carreira foi marcada por altos e baixos. Lutei pelo cinturão do Strikeforce em duas oportunidades e perdi ambas. Na minha vida adulta, basicamente fiz duas coisas: fui um soldado e um lutador. Então, perdi uma dessas coisas. E se não tivesse outros objetivos agora, estaria totalmente perdido.”

Kennedy deixou o esporte com um cartel positivo com 18 triunfos e apenas seis derrotas.

Related posts

Leave a Comment