Tiago Trator assina com o ACB mas segue sem adversário definido para estreia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Ivan Raupp/SporTV/Combate.com

 

O brasileiro Tiago Trator, ex-UFC, confirmou sua contratação pela organização russa ACB – Absolute Championship Berkut e já espera voltar a lutar no próximo mês de julho.

Parece que novos ventos sopram na carreira do atleta da Team Nogueira. Tiago Trator, após uma passagem de 04 (quatro) lutas no UFC, onde venceu duas e perdeu duas lutas, e um resultado nada satisfatório em maio no evento Eco Fight 18, no Amapá, onde acabou sendo surpreendido pelo seu adversário Oberdan Pezão. O peso pena assinou contrato com o evento russo Absolute Champinship Berkut – ACB, uma das organizações com maior volume de eventos durante o ano, e já está se preparando para voltar ao cage nos próximos meses.

 

Essa é mais uma oportunidade na minha vida. Continuo focado em dar a volta por cima e novamente ver a alegria no rosto de todas as pessoas que gostam do meu trabalho e me ajudam – comentou.

 

Ainda sem adversário definido, o peso pena já pensa em voltar ao cage no mês de julho, quando a organização promove uma edição do ACB na Califórnia, nos Estados Unidos. Aos 30 anos, Tiago Trator mantém um cartel de 20 vitórias, 07 derrotas, 2 empates e um no contest e mantém seus treinamentos na Team Nogueira, na cidade do Rio de Janeiro.

Related posts

Leave a Comment