Segundo Dana White, Jon Jones nunca mais fará a luta principal de um evento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

19915312
Depois de deixar a organização na mão várias vezes, Jones não terá mais os holofotes da luta principal. (foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)

O nome do astro do MMA Jon “Bones” Jones rotineiramente vem acompanhado da palavra “polêmica”. Infelizmente, um dos maiores lutadores de artes marciais mistas da história, vem manchando sua carreira constantemente com drogas, doping, acidente de carro onde não prestou socorro a uma gestante etc.

De fato Jon Jones está longe de viver o melhor momento de sua vida de atleta, recentemente foi julgado e punido com suspensão de 1 ano e só voltará a lutar na metade de 2017 e, não irá mais fazer, como de costume, o combate principal da noite de lutas, isso segundo o presidente do Ultimate, Dana White.

Foi em entrevista ao programa de rádio ‘Siriux XM’ que o poderoso chefão do UFC fez a declaração bombástica. Para não correr novamente o risco de perder a luta principal do evento, Jon Jones não fará nenhum main-event até que mude de comportamento.

“Eu jamais vou correr o risco de colocar o Jon Jones como atração principal de um evento novamente. Eu coloco ele no card. Mas eu não colocaria ele como evento principal até que ele tenha uma mudança consistente. Milhões de dólares são gastos e para um card cair. Quantos cards não foram estragados porque o Jon Jones se meteu em algum problema? Então, ainda não estou pronto para fazer isso”, disse o presidente Dana White.

Com apenas 29 anos e status de celebridade, Jon Jones foi derrotado apenas uma vez em duas 23 lutas como profissional. Se tornou campeão em 2011, quando venceu por nocaute Maurício Shogun e desde então perdeu o cinturão duas vezes, mas sem ser derrotado. Em ambas as ocasiões seu cinturão foi removido pela organização.

Related posts

Leave a Comment