Ronda Rousey de volta? Adversária pode ser a brasileira Cris Cyborg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Será que finalmente o embate entre as duas maiores estrelas da história do MMA feminino irá acontecer? (Foto: UFC/TVFight).
Será que finalmente o embate entre as duas maiores estrelas da história do MMA feminino irá acontecer? (Foto: UFC/TVFight).
A norte americana ex-campeã peso-galo do extinto Strikeforce e também do UFC, Ronda Rousey não luta desde que foi nocauteada por sua compatriota Holly Holm no UFC Austrália em dezembro do ano passado (2015). Antes dessa derrota, todos os fãs de MMA e especialistas de todo o planeta, gostariam de ver esse combate acontecer enquanto ela ainda era a campeã da categoria, pois ela era invicta e até então reinante entre as mulheres, o que ainda é o caso da brasileira ex-campeã peso pena do Strikeforce e atual campeã da categoria no Invicta FC Cristiane Justino, a ‘Cyborg’, que hoje em dia, podemos considerar que a atleta paranaense é entre homens e mulheres, a pessoa mais querida entre o público brasileiro que realmente acompanha o esporte.
Após todos esses meses, uma luta entre Rousey e ‘Cyborg’ não era tão cogitada, porém, nesta terça-feira, o presidente do Ultimate Dana White concedeu uma entrevista ao site americano de fofocas TMZ, na qual ele afirma que a vontade de Ronda é voltar e finalmente enfrentar Cris.
“Eu posso afirmar isso, Ronda (Rousey) que encarar a Cyborg, ela quer mesmo isso. Vamos esperar e ver o que acontecerá. Ela (Ronda), queria um tempo para descansar. Ela arrasou todo mundo por quatro anos seguidos, queria e merecia um tempo de descanso. Nesse tempo, ela tratou pequenas lesões que sofreu, está ficando forte novamente e seu psicológico está muito mais forte. Acredito que vamos vê-la de volta em breve, disse o manda-chuva.
Através de sua conta oficial no twitter, a brasileira também já demonstrou interesse nesse super combate contra ‘Rowdy’, desafiando-a para uma possível luta.
“Fiquei sabendo que a Ronda (Rousey) quer me enfrentar, vamos lá, vamos fazer acontecer, Dana White”, tweetou Cris, posteriormente apagando o mesmo.
O que todos nós podemos garantir, assim como Dana já afirmou, é que o retorno da musa norte americana pode bater todos os recordes de vendas de pay-per-view já batidos pela organização.

Related posts

Leave a Comment