Robbie Lawler vs. Donald Cerrone e Fabrício Werdum vs. Alistair Overeem adicionadas ao card do UFC 213

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

 

Duas super lutas foram adicionadas ao card do UFC 213 que será realizado no dia 08 de julho na T-Mobile Arena na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Conforme apurou o website norte americano ESPN.COM, Robbie Lawler encara Donald Cerrone pela categoria meio médio e o ex-campeão do UFC Fabrício Werdum irá encerrar uma trilogia contra o holandês ex-campeão do Strikeforce, DREAM e K-1 Alistair Overeem.

Robbie Lawler vai em busca de retomar o caminho para disputar o cinturão dos meio médios. O ex-campeão conquistou o título em 2014 ao vencer Johny Hendricks na decisão dividida. Após a conquista, o americano defendeu mais duas vezes, diante Rory MacDonald e Carlos Condit até que no UFC 201 Lawler foi brutalmente nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round.

Depois de um início com quatro vitórias consecutivas na categoria meio médio, Donald Cerrone interrompeu a série de vitórias ao ser derrotado por Jorge Masvidal no UFC on Fox 23 por nocaute técnico.

Fabrício Werdum, tentará sua segunda vitória seguida diante do sempre perigoso holandês Alistair Overeem desde que perdeu o cinturão dos pesos-pesados para o norte americano/croata Stipe Miocic em maio do ano passado e Overeem também irá em busca de seu segundo triunfo seguido desde que perdeu para Miocic no mês de setembro, também do ano de 2016.

Confira abaixo como está o card do UFC 213 (sujeito a alterações):

Peso meio-médio: Robbie Lawler vs. Donald “Cowboy” Cerrone;

Peso-pesado: Fabrício “Vai Cavalo” Werdum vs. Alistair “The Reen” Overeem;

 

 

Related posts

Leave a Comment