Rizin FF 2: Wanderlei Silva discute com Charles Bennet em saguão de Hotel em Saitama, no Japão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Wanderlei Silva discutiu com antigo rival no Japão (Foto: Dario Ferrari/TVFight).
Wanderlei Silva discutiu com antigo rival no Japão (Foto: Dario Ferrari/TVFight).
Uma briga muito antiga foi relembrada nesta sexta-feira (23) no saguão de um Hotel em Saitama, no Japão. Um vídeo antigo novamente postado em redes sociais, mostra os bastidores do Pride Shockwave no dia 31 de dezembro do ano de 2005, pouco antes da virada de ano quando o atleta norte americano Charles “Krazy Horse” Bennett que na ocasião dividiu o vestiário com a equipe Chute Boxe.
O atual headcoach da CM System Cristiano Marcello havia sido escalado para ser o corner do ator Ken Kaneko que iria fazer no dia uma luta exibição. No final desta luta, CM que já se aposentou do MMA, retornou ao vestiário normalmente e o norte americano (que lutará no Rizin FF 2 neste domingo) começou a ofender o atleta curitibano e logo partiu para cima do brasileiro desafiando toda a equipe Chute Boxe e seus principais lutadores naquela época do “Vale Tudo”. Após a discussão os dois lutadores partiram para a briga física e Cristiano acabou colocando “Krazy Horse” para dormir com um triângulo, que você pode ver no vídeo abaixo:

Na manhã desta sexta-feira (23), após quase 11 anos, a lenda Wanderlei Silva que estava presente no ocorrido, se encontrou com Bennet no saguão de um hotel em Saitama, no Japão, aonde está presente por ser convidado do evento presidido por Nobuyuki Sakakibara e também um dos atletas que irão disputar o GP “open weight” do evento e começou uma baita discussão com Charles:

Wanderlei Silva: – “Venha aqui, vamos fazer isso. Você sabe, você sabe que eu faço isso, venha aqui”, disse o “Axe Murderer”.

Charles Bennet: “Você foi nocauteado e sabe disso seu pedaço de merda”, retrucou o norte americano, citando uma versão nunca comprovada pelo mesmo.

Wanderlei Silva segue sem adversário definido no Grand Prix do Rizin FF, enquanto Charles Bennet irá lutar no próximo domingo (25) contra o brasileiro estreante no MMA Felipe Kimura nesta segunda edição numerada do Rizin Fighting Federation, já que a primeira e histórica edição realizada em dezembro do ano de 2005 foi chamada de “Iza no Mai”.

 

 

Related posts

Leave a Comment