Rizin FF 2: Kron Gracie, Gabi Garcia, João Almeida e mais um brasileiro lutam no Japão neste domingo, confira o card completo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

GP terá início na madrugada deste sábado para domingo na Saitama Super Arena, no Japão (Foto: Rizin FF).
GP terá início na madrugada deste sábado para domingo na Saitama Super Arena, no Japão (Foto: Rizin FF).
O próximo domingo (25) será bem especial para os fãs assíduos de MMA de todo o planeta com a segunda edição numerada do Rizin Fighting Federation que terá quatro brasileiros figurando em mais um super card.
Na luta principal, o tupiniquim Kron Gracie (2v-0d) vai em busca de sua terceira vitória diante do experiente japonês Hideo Tokoro (33v-28d-2e). No co-main event, um duelo feminino entre Rena Kubota (1v-0d) encarando a estreante Miyu Yamamoto (0v-0d), além da super luta válida pelo GP de peso aberto da organização entre o ex-campeão do extinto PRIDE FC Mirko “Cro Cop” (31v-11d-2e) e Hyun Man Myung (3v-2d) e além desses combates e da já citada luta de Kron, mais três atletas brasileiros fazem parte do card desta “terceira” edição da nova organização presidida por Nobuyuki Sakakibara.
Gabi Garcia (2v-0d_ irá encarar Destanie Yarbrough (1v-0d) em busca de seu terceiro triunfo na organização. Campeão peso pesado do Jungle Fight, o atleta João Isidoro Almeida (4v-1d) irá em busca de uma vaga para a semifinal do GP e o brasileiro radicado no Japão Felipe Kimura (0v-0d) irá estrear contra Charles Bennett (29v-30d-2e), um grande conhecido dos lutadores brasileiros, que inclusive se envolveu em uma discussão no hotel com a lenda Wanderlei Silva na manhã da última sexta-feira (23) no saguão do hotel aonde os atletas estão hospedados em Saitama.
O card desta edição ainda terá a lenda do K-1 Andy Souwer (1v-0d) fazendo sua segunda luta profissional de MMA encarando o experiente ex-UFC Daron Crickshank (17v-8d) e o duelo também válido pela quarta de final do Grand Prix entre Teodoras Aukstuolis (9v-3d) encarando Szymon Bajot (15v-6d), luta esta em que o vencedor irá encarar o ganhador da luta entre “Cro Cop” e Hyun Myuing.

Ainda pelas quartas de finais do GP, Baruto Kaido (1v-0d) enfrenta Kazuyuki Fujita (15v-11d), Karl Albrektsson (5v-0d) encara Valentin Moldavsky (3v-0d) e Jiri Prochazka (17v-3d-1e) mede forças com Mark Tanios (5v-1d). O brasileiro Wanderlei “Axe Murderer” Silva ou “Cachorro Louco irá aguardar adversário para encarar diretamente na semifinal

Confira abaixo o card completo do Rizin Fighting Federation 2: Gracie vs. Tokoro:

Luta Principal e super lutas:
Kron Gracie vs. Hideo Tokoro;
Rena Kubota vs. Miyuu Yamamoto;
Andy Souwer vs. Daron Cruickshank;
Kizaemon Saiga vs. Erson Yamamoto;
Minoru “Philip” Kimura vs. Charles “Krazy Horse” Bennet;
Kanako Murata vs. Kyra Batara;
Gabi Garcia vs. Destanie Yarbrough.
Quartas de finais do GP de peso aberto:
Mirko “Cro Cop” vs. Hyun Man Myung;
Kazuyuli Fujita vs. Baruto Kaito;
Jiri Prochazka vs. Mark Tanios;
Karl Albrektsson vs. Valentin Moldavsky;
João Almeida vs. Amir Aliakbari;
Teodoras Aukstuolis vs. Szymon Bajor;

Related posts

Leave a Comment