“Rizin 2017 em Yokohama : Sakura” acontece dia 16 de abril no Japão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Os fãs de MMA que não residem no Japão terão a oportunidade de assistir ao próximo evento de Rizin ao vivo no pay-per-view.

A promoção japonesa já anunciou que fez uma parceria com a FITE TV para transmitir seu show de 16 de abril intitulado “Rizin 2017 em Yokohama : Sakura”. O evento estará disponível por US $ 14,99 no aplicativo TV FITE e começará às 15h, hora local. 2 am ET nos Estados Unidos.

“Espero que os fãs de todo o mundo possam experimentar o MMA japonês em primeira mão, desde as lutas das mulheres até as lutas rápidas e técnicas dos pesos mais leves e também o poder de “punch” de classe mundial dos pesos pesados ​​lutando uns com os outros, juntamente com a atmosfera de espetáculo que oferecemos”, disse Nobuyuki Sakakibara, presidente da RIizin FF em declaração para a impressa.

O show terá lugar na Arena Yokohama, em Yokohama, no Japão e aposta dos cartolas giram em torno dos atletas nipônicos para encher o estádio.

No evento principal teremos Anthony Birchak contra Tatsuya Kawajiri.

Kyoji Horiguchi, ex-lutador do UFC, fará sua estréia na organização contra Yuki Motoya, que tem competido e se provou como o melhor peso mosca do Japão.

O fenômeno do kickboxing Tenshin Nasukawa estará lutando sua terceira partida de MMA contra o pitbull da Itália, Francesco Ghigliotti.

Esse show do Rizin também está sendo particularmente generoso com as mulheres e promoverá vários duelos na categoria feminina. Foi revelado que Rena Kubota vai tentar manter a sua invencibilidade no Rizin diante de  Dora Perje, campeã do HFC, em uma luta de peso combinado.

Saori Ishioka, a mãe lutadora estará enfrentando a lutadora suíça de karatê Bestare Kicaj e a adolescente japonesas Kanna Asakura vai lutar com Aleksandra Toncheva Plamenova, campeão mundial amadora de MMA que estará fazendo sua estréia no profissional.

Ainda entre as mulheres Reina Miura estará enfrentando Jazzy Gabert em uma luta na categoria de peso de 90 kgs e a vencedora será, muito provavelmente, a próxima adversária da brasileira Gabi Garcia.

Na luta mais aguardada da noite para os fãs brasileiros, nosso compatriota Geronimo dos Santos vai encarar Amir Aliakbari na categoria dos pesos pesados.

Ainda entre os pesos pesados teremos Heath Herring, veterano do UFC e do Pride que estará fazendo sua segunda aparição após um  hiato de 8 anos diante do medalhista de ouro Olímpico do Judô Satoshi Ishii, que vem de derrotas em  suas últimas 3 lutas e busca retomar o caminho das vitórias.

O striker japonês Yusuke Yachi que está vindo de uma vitória por nocaute em apenas 19 segundos em sua última luta pelo RIZIN vai lutar com Daron Cruickshank enquanto Kizaemon Saiga e Seiichiro Ito prometem dar início à noite com ação rápida e técnica.

Confira abaixo o card completo do show :

*Card sujeito á alterações.

 

Rizin Fighting Federation

“RIZIN 2017 in YOKOHAMA : SAKURA”

16 de abril de 2017

Yokohama Arena

Yokohama, Kanagawa, Japão

 

Main Card

FITE TV, 2 a.m. ET

 

Anthony Birchak  (  13 – 3 – 0 )  VS  Tatsuya Kawajiri  ( 35 – 11 – 2 )

Amir Aliakbari      (  5  – 1 – 0 )  VS   Geronimo dos Santos ( 39 – 17 – 0 )

Kyoji Horiguchi     ( 18 – 2 – 0 ) VS   Yuki Motoya  ( 1 8 – 4  – 0 )

Rena Kubota        (  3 – 0  – 0 )  VS   Dora Perjes   ( 7 – 1 – 0 )

Francesco Ghigliotti  ( 0 – 0 – 0 )  VS   Tenshin Nasukawa  ( 2 – 0 – 0 )

 

Preliminary Card

FITE TV

 

Heath Herring ( 28 – 15 – 0 ) VS  Satoshi Ishii ( 14 – 7 – 1 )

Jazzy Gabbert  ( 1 – 0 – 0 ) VS  Reina Miura  ( 2 – 0 – 0 )

Daron Cruickshank  ( 18 – 9 – 0 ) VS   Yusuke Yachi ( 16 – 6 – 0 )

Saori Ishioka ( 14 – 10 – 0 ) VS  Bestare Kicaj ( 2 – 0 – 0 )

Kanna Asakura ( 6 – 2  – 0 ) VS  Aleksandra Toncheva (  0 – 0 – 0 )

Seiichiro Ito  ( 11 – 1 – 2 ) VS Kizaemon Saigo ( 3 – 2 – 0 )

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa

Related posts

Leave a Comment