Rickson Zenidim disputa cinturão dos galos do Assunción Madre de Ciudades no Paraguai em abril

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Rickson Zenidim (centro-foto) vai em busca da oitava vitória na carreira (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA/MMA4Ever).

Grande prospecto do nosso MMA, o atleta natural de Ponta Grossa/PR Rickson “The King” Zenidim (7v-0d) possui um cartel perfeito com sete vitórias em sete lutas disputadas e já tem novo compromisso para ir em busca do oitavo triunfo em sua carreira profissional.

O jovem atleta da Zenidim MMA irá disputar o cinturão inaugural do evento Assunción Madre de Ciudades, que acontecerá no mês de Abril em Assunção, capital paraguaia contra o atleta da casa Alejandro Chavez (4v-3d-1e), na divisão peso-galo (até 61kg) da nova organização, esta, presidida por Jubali Perez Arrua. Essa também será a luta principal da noite.

Rickson venceu em seu último combate, seu compatriota Erik Blanc por finalização com um armlock no primeiro assalto na edição de 22 anos do Paulão Fight, um dos eventos mais tradicionais do planeta, já seu adversário que também de vitória, bateu um lutador sem nome definido (nunca havia visto isso, mas é o que está nos dados do Sherdog), por finalização com um mata-leão no primeiro round, luta esta que foi realizada o 3FC, 3 Frontier Challenge em novembro de 2015.

Related posts

Leave a Comment