Rafael dos Anjos anuncia subida para os meio-médios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Rafael dos Anjos (Foto: UFC)
Rafael dos Anjos (Foto: UFC)

O ex-campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos anunciou recentemente que subirá de categoria para os meio-médios. O brasileiro era campeão dos leves até julho de 2016, quando foi nocauteado por Eddie Alvarez, em seguida foi novamente derrotado por Tony Fergunson, no TUF Finale.

– Eu já alcancei o que tinha para alcançar no peso-leve. Além disso, tem sido muito difícil bater o peso. Entre 2014 e 2015 lutei cinco vezes e, depois disso, nessa corrida pelo cinturão, o meu corpo mudou um pouco. Na luta contra o Donald Cerrone, quando defendi o cinturão pela primeira vez, já senti meu corpo diferente. Contra o Eddie Alvarez foi pior ainda e, na luta com o Tony Ferguson já foi bem mais difícil. Então, resolvi começar esse ano de 2017 com novos desafios e acho que vou lutar mais feliz nessa categoria de cima, porque são quase 7 kg a menos para perder – declarou o lutador em entrevista para o Combate.com

Rafael se tornou campeão no UFC 185, em março de 2015, ao dominar o até então campeão Anthony Pettis. Ele defendeu o cinturão com sucesso ao nocautear Donald Cerrone em dezembro do mesmo ano.

 

Related posts

Leave a Comment