Primeiro Round Combat 3 acontece nesta sexta em São Benedito/CE com duas disputas de cinturão que prometem parar o município

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Pôster oficial (Foto: Divulgação/Primeiro Round Combat).
Pôster oficial (Foto: Divulgação/Primeiro Round Combat).

Após duas grandes edições, a organização cearense 1º Round Combat irá realizar sua terceira edição no próximo dia 16 deste mês de dezembro na Pousada São Benedito, em São Benedito, no interior do Estado do Ceará. A franquia presidida pelo português Pedro Lara e que tem como CEO o grande empresário Carlos Júnior estará realizando com toda certeza, o maior evento de Mixed Martial Arts que a cidade já viu.

Como luta principal, o ex-Bellator Eduardo “Cachorrão”  irá encarar Júlio “Morangão” pelo cinturão inaugural da categoria dos pesos meio-pesados da organização, combate este, que promete não passar do primeiro round se depender dos dois gigantes atletas.

O co-main event, mais uma disputa de cinturão, dessa vez na categoria peso-leve, que também será inaugural, sendo disputado por Jamil Silveira e Vladson “Gereba”, um dos duelos mais esperados do ano pelo público cearense.
Outras grandes promessas estarão no card, que terá super lutas. O ex-XFC Jefferson “Spider” irá encarar Jhonny “Youtube”, Tarcísio “Pintinho” irá encarar Wellington “Kakaroto”; Abraão Amorim enfrentará Anderson “Falamansa”, dentre outras.
O CEO da organização Carlos Júnior está feliz e com o índice de expectativa muito grande para essa terceira edição.
“A minha expectativa é muito grande para esse dia 16 de dezembro. Estamos finalizando o ano com esse evento na cidade de São Benedito, no interior do Ceará, esperamos um ótimo público presente, além de duas grandes feras da cidade que vão estrear no MMA nacional. Com certeza toda a cidade vai parar para prestigiar essa edição”, disse o manda-chuva da organização.
As duas grandes promessas da cidade de São Benedito que vão estrear são Lucas “BJJ” e João Júnio, que irão encarar George Emanuel e Roberto “Besouro” respectivamente. Irmão do lutador do UFC Rony “Jason”, Yuri “Jason” Mariano irá em busca de mais uma vitória em sua carreira diante de Junior Mello, além da luta que irá abrir os trabalhos entre Felipe “Mano” e Valdinho Melo.
Confira abaixo o card completo do 1º Round Combat 3: Cachorrão vs. Morangão:
Carlos Eduardo “Cachorrão” vs. Júlio “Morangão” – Pelo cinturão inaugural da categoria dos pesos meio-pesados do 1º Round Combat;
Jamil Silveira vs. Vladson “Gereba” – Pelo cinturão inaugural da categoria dos pesos leves do 1º Round Combat;
Jefferson “Spider” vs. Jhony “Youtube”;
Tarciano “Pintinho” vs. Wellington “Kakaroto”;
Abraão Amorim vs. Anderson “Falamansa”;
João Júnior vs. Roberto “Besouro”;
Lucas “BJJ” vs. George Emanuel;
Sasso Sales vs. Carlos Heide “Cyborg”;
Yuri “Jason” Mariano vs. Junior Mello;
Felipe “Mano” vs. Valdinho Melo;

Related posts

Leave a Comment