Mirko Cro Cop anuncia fim da carreira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

Com 43 anos de idade e poucos dias depois de conquistar o título no GP do Rizin FF, a lenda croata Mirko Cro Cop anunciou, em entrevista à uma TV de Zagreb, que está encerrando a carreira. Ele garantiu que, agora, é definitivo.

“Esta foi, definitivamente, a minha última apresentação. Estou com problemas no meu joelho – rompi o ligamento, a cartilagem está destruída. Tenho ido ao médico uma vez por semana, para fazer punções. Nunca mais quero passar por este inferno. Dei o meu melhor em cada luta que fiz. Sei que já me aposentei uma vez e voltei, mas agora é pra valer. Me doei totalmente a este esporte. Se for possível, posso fazer somente uma luta de despedida, e claro que será no Japão. Mas vai depender de como meu joelho estará”, disse.

Sua última luta, na qual conquistou o GP do Rizin FF, está guardada no coração da lenda como uma das lutas mais especiais de sua carreira.

“Foi um momento único, em uma noite muito festiva. Eu cheguei ao limite da dor, porque foi a preparação mais dura em termos de treinamentos que já fiz. A dor vinha das lesões que acumulei até aqui. Fiquei feliz por mim e pelo meu time. Mesmo sendo um esporte individual, não se tem sucesso no MMA sem uma equipe. Todos contribuíram para a minha vitória, e agradeci a todos do fundo do coração’, acrescentou.

Related posts

Leave a Comment