Michael Johnson quer enfrentar Rafael dos Anjos no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Sep 17, 2016; Hidalgo, TX, USA;  Michael Johnson (blue gloves) defeats Dustin Poirier during UFC Fight Night at State Farm Arena. Mandatory Credit: Sean Porkorny-USA TODAY Sports
Sep 17, 2016; Hidalgo, TX, USA; Michael Johnson (blue gloves) defeats Dustin Poirier during UFC Fight Night at State Farm Arena. Mandatory Credit: Sean Porkorny-USA TODAY Sports

Um dos pesos-leves mais experientes do UFC, Michael Johnson é atualmente o sétimo colocado do ranking da categoria. Ele vem de uma dura derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC 205. Agora ele mira uma luta com o ex-campeão Rafael dos Anjos no card do dia 11 de março, no Brasil.

– Eu mal posso esperar para voltar ao octógono (…) Preciso provar a mim mesmo que pertenço ao topo, porque eu sei disso. O Dos Anjos é a luta que eu quero agora. Eu não sei se ele concorda comigo, ou se essa é uma luta que ele quer, mas essa é a luta que eu vou buscar. Eu acabei de voltar do Brasil para a luta do meu amigo Kamaru Usman e estava sentado lá na coletiva de imprensa quando eles anunciaram que o UFC voltará ao país em março. Então eu pensei: “Por que não enfrentar o Rafael Dos Anjos em março?”. Eu venho para o quintal dele para enfrentá-lo em seu país. Não tenho problema algum com isso.

O americano foi além e explicou porque quer tanto o duelo com o brasileiro:

– Acho que seria uma boa luta. Ele é um cara que gosta de trocar e eu sou exatamente igual. Nós dois estamos vindo de derrotas difíceis para caras que nós adoraríamos voltar a enfrentar. Eu acho que é o tempo perfeito para essa luta. Eu disse antes, e todas as estrelas tiveram que se alinhar para que eu enfrentasse o Khabib. Agora eu acho que a mesma coisa vai acontecer com o Dos Anjos – completou.

MJ teve sua última vitória contra Dustin Poirier em setembro por nocaute. Dos Anjos vem de derrotas para Eddie Alvarez e Tony Fergunson.

Related posts

Leave a Comment