Michael Bisping diz que Anderson Silva perdeu para Brunson: “Fiquei decepcionado”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Bisping é campeão dos médios do UFC. (Foto: MMAjunkie)

O UFC 208 ficou marcada pela volta de Anderson Silva e seu reencontro com a vitória após 4 anos, mas a luta com Derek Brunson deixou polêmicas e pessoas duvidosas de sua vitória. Michael Bisping é uma dela e acredita que Anderson perdeu.

“Não (achei que Anderson venceu), achei que ele perdeu. Acho que dá para argumentar que ele venceu, mas fiquei decepcionado. Acho que o Anderson sacaneou a si mesmo, a todos no público e ao UFC. Estava óbvio que o Anderson era o melhor lutador, ele defendeu a maioria das quedas, mas quando decidiu apertar o gatilho e jogar algo, ele dominou o Brunson, mas ele não apertou o gatilho, ficou parado lá fazendo as coisas de sempre do Anderson. Ele não tem senso de urgência porque é o “grande Anderson Silva”. Infelizmente, isso não é bom o suficiente. Ele teve muita sorte com a decisão e acho uma infelicidade, porque, como todos, sou fã do Anderson Silva e vejo suas lutas, e sinto que ele não fez justiça à sua legião de fãs” afirmou, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA).

Bisping ainda provocou o brasileiro e disse que não faria revanche com o brasileiro

”Ele pareceu mais magro e com mais pneuzinhos, é estranho. É estranho o que acontece quando você não toma esteroides”, provocou Bisping, que completou dizendo que aceitaria dar a revanche para o brasileiro, embora acredite que o confronto não chamaria a atenção do público .”

“Eu enfrentaria o Anderson Silva, mas acho que isso não venderia, não depois do último fim de semana”, concluiu.

Related posts

Leave a Comment