Michael Bisping acusa Vitor Belfort de trapacear e o chama de covarde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Getty Images

Em entrevista para o site “MMA Fighting” o lutador Michael Bisping não poupou palavras para criticar Vitor Belfort após o brasileiro sugerir lutar com CM Punk em sua despedida do MMA.

“Os esteroides te dão muitas vantagens, tanto físicas quanto psicológicas. Mas, se você precisa delas, você é um covarde, um trapaceiro filho da p….! Como alguém que tomou esteroides a vida toda vem agora desafiar CM Punk?! Não estou surpreso com isso. As coisas são assim, e dizem muito sobre o caráter e o nível de homem que Vitor Belfort é. Se ele estivesse morrendo queimado, eu não tentaria apagar o fogo nem com o meu mijo”

Ainda na entrevista, Bisping continuou alegando que Vitor toma esteroides durante a carreira.

“Esse é o tipo de covarde que o Vitor é. É o tipo de covarde que toma esteroides por toda a carreira. Se você usa esteroides, você é um covarde de m…, porque é tão fraco mentalmente que acha que não consegue lutar contra os seus adversários de igual para igual, porque sabe que vai apanhar. Então você se preocupa e busca atalhos, busca formas de trapacear. “Vou usar esteroides para ganhar mais músculos e me recuperar mais rapidamente”. Se você me diz que o ex-campeão dos meio-pesados, ex-campeão dos pesos-pesados e desafiante ao cinturão dos pesos-médios, que é um usuário de esteroides há muito tempo, um trapaceiro, uma fraude, quer enfrentar um cara específico do UFC que perdeu da pior forma possível em sua estreia, que é peso-meio-médio e nunca fez nenhum treinamento específico de MMA, e me diz que esse é o cara com quem Vitor Belfort quer lutar, é claro que eu vou ter uma reação muito forte a isso”

Michael Bisping é o atual campeão dos médios e já enfrentou Vitor Belfort. Na ocasião, foi derrotado por nocaute no segundo round no UFC on Fox 7 em janeiro de 2013.

Related posts

Leave a Comment