McGregor recebe multa pesada após confusão com Nate Diaz em coletiva de imprensa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

conor

 

O campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor, assumidament esbanjador com relação a dinheiro, acabou de sofrer um belo de um desfalque em sua conta bancária. Em julgamento da Comissão Atlética de Nevada, o atleta foi multado em US$ 150 mil (cerca de R$ 525 mil), além de 50 horas de serviço comunitário e participar de uma campanha anti-bullying. Tudo isso por conta da confusão com Nate Diaz, no media day antes do UFC 202. O irlandês atirou garrafas e latas de bebidas contra o americano.

Nate Diaz ainda será julgado pela mesma confusão, em data ainda não divulgada.

McGregor participou da audiência por telefone e se desculpou pela atitude no evento do Ultimate.

“Eu agi de forma errada, peço desculpas, foi uma situação muito incomum. As garrafas começaram a ser jogadas em minha direção, eu apenas me levantei e reagi. Fiquei muito irritado com o episódio, gostaria muito de pedir desculpas. Era uma luta muito grande, o maior pagamento da minha vida, minhas emoções acabaram tomando conta de mim e eu só posso pedir desculpas. Eu não estava tentando proteger membros da mídia, estava apenas retaliando as garrafas que foram atiradas contra mim e o meu time”, afirmou.

Ainda assim, depois de descobrir quanto gastaria com a multa, ele não deixou o espírito soberbo e provocador de lado. Em sua conta no Twitter, publicou:

“Minha multa é maior que o salário desses otários”.

Related posts

Leave a Comment