Max Holloway diz que fará filme antes de lutar com José Aldo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Max Holloway conquistou o cinturão interino ao nocautear Anthony Pettis no UFC 206 (Foto: Getty Images)

Atual campeão interino dos pesos-penas, o havaiano Max ”Blessed” Holloway estava afastado dos holofotes, porém essa semana em Houston ele fez declarações mencionando o brasileiro José Aldo, ao qual acusa de estar se escondendo dele.

Apesar do próprio sumiço, causado por uma lesão no tornozelo, o atleta de 25 anos de idade voltou a provocar o brasileiro José Aldo, campeão linear da categoria, e pediu aos fãs que seguissem em campanha tentando fazê-lo enfrentá-lo pela unificação dos títulos.

“Estou pensando em mudar o nome dele para Patrick (personagem do desenho animado “Bob Esponja”), porque ele parece estar vivendo embaixo de uma pedra em algum lugar. Não sei onde ele está. (…) Ele precisa ser encontrado, precisamos unificar esses cinturões.”

Apesar das acusações,  o duelo terá que esperar um pouco mais para acontecer, já que Holloway fará parte de um filme.

“O cara está demorando tanto que tive que arrumar outra coisa. Vou fazer um filme. Veremos o que acontece. Temos mais tempo para encontrá-lo. Estarei no filme “Den of Thieves”. O filme é sobre ladrões de bancos em LA, meu papel será de um dos ladrões. Todos amam os vilões, então é a hora de ser um vilão no filme.”

 

Related posts

Leave a Comment