Kelvin Gastelum pede por luta contra Anderson Silva em Junho no Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Norte americano quer lutar no Rio de Janeiro (Foto: Dario Ferrari/TV Fight).

Carismático, simpático e sorridente, o norte americano Kelvin Gastelum conquistou todo o público brasileiro durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night Fortaleza realizada no mês de janeiro no início deste ano de 2017, quando cantou Wesley Safadão e disse que era fã de Charlie Brown Jr, e tudo isso em português.

Ele provou ser tão fã da banda de rock que era comandada pelo queridíssimo e falecido Alexandre Magno Abrão, o “Chorão” que entrou no octógono com um som da banda da baixada santista e conversou muito bem em português em todas as atividades do Ultimate na capital cearense.

Após sua vitória sobre a lenda e ex-campeão do UFC nos pesos meio-pesados e também campeão do GP dos pesados na franquia Vitor Belfort, ainda no primeiro round da luta, ele comentou sobre sua vontade de enfrentar outra lenda do esporte, coincidentemente também brasileiro e ex-campeão do Ultimate, o paulista Anderson “The Spider Silva”, que vem de vitória sobre Derek Brunson.

Na coletiva de imprensa da organização, Gastelum reiterou a vontade de encarar Anderson no Rio de Janeiro dia 03 de junho e complementou dizendo que se o UFC não casar esse combate, ele poderá voltar a figurar na divisão dos pesos meio-médios.

“Eu treinei três meses para essa luta, não consegui participar do aniversário da minha mãe por conta disso. Eu sempre confiei no meu jogo e nas minhas habilidades de finalizar qualquer luta. Tem um cara que está sempre por aí fazendo barulho e que que gostaria de enfrentar: Anderson Silva, no Rio de Janeiro, em junho e se por um acaso o UFC não marque este combate, acho que voltarei a lutar nos meio-médios”, disse.

Related posts

Leave a Comment