Katana Fight prepara segunda edição da série gold do evento com Cristiano Frohlich enfrentando ex-UFC Leonardo Leleco no main event

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Pôster oficial do Katana Fight Gold 2 (Foto: Divulgação).
No dia 25 de março, o Katana Fight volta a promover uma edição Gold (ouro) e segundo os organizadores, o mesmo padrão da edição de lançamento será mantido. Com proposta diferenciada, o evento garante oferecer acomodação e atendimento premium aos espectadores, além de um ambiente único e sofisticado. Cada detalhe é importante para garantir o máximo de conforto, bom atendimento e ambiente agradável ao público. O casamento das lutas também segue o mais alto padrão, com combates de alto nível, com  atletas de alta performance e renome nacional e internacional.
Pensando dessa forma, a luta principal promete ser um dos melhores duelos do MMA nacional deste ano. O atleta curitibano Cristiano Frohlich, o “Urso”, vai enfrentar o ex-UFC Leonardo “Leleco”. O atleta da Evolução Thai, aos 25 anos, possui seis vitórias e três derrotas na carreira. Leleco, aos 34, possui 11 vitórias e três derrotas no cartel.
Na co-luta principal, o paraense, natural de Belém, Eduardo Camelo, que tem 12 vitórias e três derrotas, encara Junior Orgulho, natural de Salvador, na Bahia e que tem 12 vitórias e quatro derrotas.
O prodígio Eduardo Garvon volta aos cages para medir forças frente a Thiago Siriguela. Aos 20 anos e natural de Paranaguá, litoral do estado do Paraná, Garvon possui um estilo próprio de lutar, tem 10 vitórias e duas derrotas na carreira. Siriguela é baiano, tem 12 vitórias, três derrotas, e está invicto há sete duelos.
O “provocador” e dono de uma das melhores performances de entrada de ringue está de volta. Após o polêmico empate no Imortal FC frente a Luiz Bernardi, Max “Magnum” está de volta para encarar Fábio Lima. Aos 25 anos, Max, além desse empate, possui oito vitórias e três derrotas em seu cartel, Fabio Lima, possui oito vitorias e duas derrotas.
Além do show de lutas e estrutura, o evento já tem confirmadas diversas presenças ilustres de grandes nomes do MMA brasileiro entre os expectadores, como Wanderlei Silva, Serginho Moraes, Godofredo Pepey, Francisco “Massaranduba”, Netto BJJ e Rafael Carvalho.
“O MMA é o esporte que mais cresceu no Brasil nos últimos anos e continua crescendo. Tanto atleta, quanto o público apreciador de lutas, merece bom tratamento e respeito para que o show aconteça como deve ser, um verdadeiro espetáculo”, comenta o promotor do evento Fabio Lau.
Veja o card completo:
Katana Fight Gold II
Sábado, 25 de março de 2017
84 Kg: Cristiano Frohlich “Urso” vs. Leonardo “Leleco”
77 Kg: Eduardo Camelo vs. Junior Orgulho
77 Kg: Eduardo Garvon vs. Thiago Seriguela
66 Kg: Max “Magnum” Lima vs. Fábio Lima
57 Kg: Matheus Silva “Teeik” vs. Hamyrez Santos
70 Kg: Kaick “Chuck” Brito vs Elder Allan Amorim
93 Kg: Jhonny Walker vs. Luiz Guilherme “Soldado”
57 Kg: Kaick Alencar vs. Michel Costa
70 Kg: Francivaldo “Massarinha” vs. Carlos Leal “The Lion”
57 Kg: João Elias “Alicate” vs. Luan Henrique
89 Kg: Klidson Abreu vs. Mário Miguel
66 Kg: Wanderson Santos vs. Maicon Carvalho

Related posts

2 thoughts on “Katana Fight prepara segunda edição da série gold do evento com Cristiano Frohlich enfrentando ex-UFC Leonardo Leleco no main event

  1. Boa tarde
    O evento será transmitido ao vivo, em alta resolução, através do portal:

    https://xfightnow.com.br/katana/

    Não percam. Não haverá luta fácil.

    Katana Fight MMA

    1. Falaremos sobre isso querido. Oss

Leave a Comment