Junto ao NP Fight Brasil, Brazilian Fight Talents realiza edição de estreia neste sábado em Goiânia/GO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Divulgação

A ideia não é nova, a entidade já realizou outras edições onde houve lutas amadoras preliminares às lutas profissionais, contudo essa primeira edição chega reformulada no universo dos esportes de combate da capital. Se a montagem é inédita, o conceito é o mesmo: continuar revelando talentos locais nas artes marciais mistas.

Nomes de destaque no MMA goiano, deram o ponta pé inicial em suas carreiras dentro do cage com o apoio da organização.


“O histórico dos eventos amadores que realizamos, faz com que fiquemos incentivados a promover e aprimorar ainda mais as competições amadoras em Goiânia. Daqui saíram atletas que hoje estão na categoria profissional, prontos para encararem qualquer octógono do país”, assim afirmou Fernando Rodriguez, presidente do NP FIGHT BRASIL MMA.



O Brazilian Fight Talents, chega ao calendário dos esportes de combate trazendo já em sua primeira montagem, uma experiência de competição mais que motivadora aos iniciantes, pois a noite do MMA amador em Goiânia, trará três disputas de cinturões.


Os holofotes especializados podem focar suas lentes para o Centro-Oeste, pois a contar das revelações amadoras saídas de eventos anteriores, o “Brasilian Fight Talents” promete ser um celeiro fértil  de futuros campeões.



– BRAZILIAN FIGHT TALENTS –
Data: 13 de maio

Horário: A partir das 14:30

Local: Ginásio do Balneário – Goiânia / Goiás

Ingressos: 20,00

Organização: NP FIGHT BRASIL MMA

Related posts

Leave a Comment