José Aldo sofre corte na cabeça mas tranquiliza fãs: “Não me atrapalha em nada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.

O lutador da Kimura Nova União conhecido como ‘campeão do povo’ está em seu camp para lutar na edição 212 do UFC que será realizado na cidade do Rio de Janeiro. Como os treinamentos são bastantes puxados, simulando o jogo do rival, o contato forte é quase inevitável e em uma desses treinamentos, José Aldo acabou abrindo um corte na cabeça e foi costurado.

O Combate.com entrou em contato com lutador, que tratou de tranquilizar os fãs em relação ao corte. Aldo disse que esse ferimento é sinal da vitória e que já lutou com ferimento pior que esse, como por exemplo, com o supercílio cortado.

“Foi um corte normal. Já lutei com o supercílio suturado, esse corte foi na cabeça. Isso é sinal de vitória. Estava treinando na semana passada, fui dar um double leg, e o Hemerson Tigrinho não viu. Batemos cabeça com cabeça. Estou treinando normalmente, o lugar onde foi o corte não me impede em nada de treinar. É tranquilo. Levei cinco pontos. Era para tirar amanhã (quarta-feira), mas vou ver. Não mudou nada na rotina, estou treinando da mesma maneira, no mesmo dia que cortei, suturei e voltei à noite para treinar jiu-jítsu. O corte foi bem em cima da cabeça, onde não tem contato, nem impacto nenhum. O corte não me atrapalha em nada”, disse o lutador.

Aos 29 anos de idade, José Aldo está escalado para defender o título dos penas contra Max Holloway, lutando no quintal de casa, em 3 de julho, sendo essa a oitava vez que o UFC realiza evento no Rio de Janeiro.

UFC 212
3 de junho, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO:

Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt
Peso-galo: Iuri Marajó x Felipe Sertanejo
Peso-meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros
Peso-leve: Léo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso-galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Peso-meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Related posts

Leave a Comment