José Aldo aposta em Floyd Mayweather contra McGregor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Aldo disse que Conor não teria chances diante de Mayweather no Boxe (Foto: UFC).

O campeão peso pena, José Aldo deu sua opinião sobre um possível combate entre o irlandês Conor McGregor e Floyd Mayweather. Para Aldo, será difícil do combate acontecer, porém, caso seja realizado, Aldo aposta em vitória do americano.

_

“A gente não sabe se vai rolar ou não, tem muita coisa envolvida. McGregor tem um contrato a ser seguido, então é difícil que aconteça. Mas, se acontecer, acho que ele não tem chance, principalmente porque Mayweather é um cara muito experiente, já está há anos no boxe. É uma luta, lógico, mas acho muito difícil (McGregor vencer). Entrar em mundo diferente, desafiar logo um dos melhores da história… Não vejo outro resultado além da vitória do Mayweather”.

_

José Aldo ainda deixou aberto uma possibilidade de também migrar pro boxe, entretanto, deixou essa possibilidade para o futuro.

_

“Não sei se seria tão rápido, mas é um esporte que já venho negociando, e estou muito perto de fazer uma luta de boxe. Tenho o sonho de seguir essa carreira. Começando, claro, com lutas menores, para um dia fazer uma luta grande, em um futuro que está bem próximo”.

Related posts

Leave a Comment