Jogador de futebol, Zlatan Ibrahimovic desafia Conor Mcgregor e Mayweather

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Ibra é faixa-preta de Tae Kwon Do e atualmente defende as cores do clube inglês Manchester United (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images).
Ibra é faixa-preta de Tae Kwon Do e atualmente defende as cores do clube inglês Manchester United (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images).

A rivalidade entre o lutador de MMA Conor McGregor e o pugilista Floyd Mayweather a cada dia fica maior. Rotineiramente trocando farpas, o irlandês peso leve, campeão da maior organização de MMA do mundo e o multi-campeão de boxe americano se provocam e promovem uma remota luta entre eles.

Até mesmo o presidente do UFC já comprou a briga, Dana White chegou a oferecer US$ 25 milhões (vinte e cinco milhões de dólares) para cada atleta e, Floyd acostumado a faturar bem mais que isso, desdenhou da proposta.

Por último, o faixa preta de Taekwondo e jogador de futebol mundialmente conhecido, Zlatan Ibrahimovic desafiou os dois atletas. Segundo a informação veiculada ao portal depor.com, o jogador sueco mostrou irritação com toda essa provocação entre Conor e Floyd e garantiu que ambos sairiam direto para o hospital se o enfrentassem.

“Eu já estou cansado de tanto drama entre McGregor e Mayweather, é melhor que parem de palhaçada e os dois lutem contra mim, os dois sairiam direto para o hospital”, disse Ibrahimovic emquanto sorria.

Related posts

Leave a Comment