Joe Soto espera subir no ranking após vitória sobre Rany Yahya no UFC Fortaleza

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

/Getty Images).

Um combate sangrento, assim podemos chamar a luta entre o ex-campeão peso-galo do Bellator e também ex-desafiante ao cinturão da divisão até 61kg do Ultimate Joe Soto e o brasileiro Rany Yahya no UFC Fight Night 106 realizado no CFO em Fortaleza, Ceará, no último sábado (11) aqui mesmo em território brasileiro.

Após o combate, o “cara família”, que chegou a declarar com exclusividade para a TV Fight que queria ir logo embora (antes da luta com Yahya) pois estava com muita saudade de sua esposa e filhas, Soto agradeceu a oportunidade de lutar no Brasil e espera subir mais no ranking da divisão onde ele já teve a oportunidade de disputar o cinturão da maior organização de MMA do planeta.

“Achei que foi uma luta dura. O Rani é um oponente muito duro. Espero que eu consiga subir no ranking com essa vitória. De resto, só tenho a agradecer ao UFC pela oportunidade”, disse Soto.

Com o triunfo, o norte americano anotou sua terceira vitória seguida em seis combates pelo UFC, além de ter parado uma sequência de quatro vitórias do brasileiro.

Related posts

Leave a Comment