Invicta FC 21: Megan Anderson tratoriza Charmaine Tweet e conquista o cinturão interino da categoria peso-pena da organização

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Megan Anderson passou o carro em Chermaine Tweet (Foto: Reprodução/Canal Combate).
Megan Anderson passou o carro em Chermaine Tweet (Foto: Reprodução/Canal Combate).

Mais uma super noite com muito MMA para todos os fãs. O Invicta FC 21 foi realizado neste sábado (14), no Scotish Rite Temple em Kansas City, Estado do Missouri, nos Estados Unidos, evento este que teve transmissão ao vivo do Canal Combate.

Na luta principal, Megan Anderson e Charmaine Tweet se enfrentaram pelo cinturão interino da categoria peso-pena da organização feminina, combate este que começou com Megan muito melhor, conectando boas sequências, que chegaram a balançar a canadense Tweet, porém, a australiana foi surpreendida no final do assalto, que conectou ótimos contra golpes e ainda terminou com uma guilhotina encaixada.

Iniciando o segundo assalto, Megan Anderson confirmou o favoritismo,  mais uma vez conectou golpes precisos e contundentes em uma sequência avassaladora de socos que terminou com um chute para a interrupção do árbitro central. Megan conquistou o cinturão interino da categoria peso-pena do Invicta FC. O título linear da divisão pertence a brasileira Cristiane “Cyborg” Justino. Uma performance sensacional de ambas as atletas.

No co-main event da noite, a peso-galo Raquel Pa’aluhip, que entrou no hexágono com um funk brasileiro, se deu bem e fez uma luta fantástica, ela finalizou sua adversária Pannie Kianzad com um justo mata-leão com três minutos e quarenta segundos do primeiro round.

Digna de ganhar a premiação de nocaute da noite Leah Letson fez a estreia que qualquer atleta quer ter em uma grande organização. Com apenas um minuto e dezoito segundos, ela conectou uma linda canelada na cabeça da ex-UFC Elizabeth Philips e finalizou a conta. Bem tímida, a lutadora pediu para lutar novamente o mais rápido possível.

Confira abaixo  os resultados em tempo real: do Invicta FC 21: Anderson vs. Tweet:

Megan Anderson derrotou Charmaine Tweet por TKO (socos + chute na cabeça) aos 2m:05s do segundo round; – Conquistou o cinturão interino da categoria peso-pena do Invicta FC;

Raquel Pa’aluhip derrotou Pannie Kianzad por finalização com um mata-leão aos 3m:40s do primeiro round;

Leah Letson derrotou Elizabeth Philips por nocaute (chute na cabeça) a 1m:18s do primeiro round;

Aspen Ladd derrotou Sijara Eubanks por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28).

Andrea Lee derrotou Jenny Liou por nocaute técnico (socos) a 1m:14s do primeiro round;

Amy Montenegro Caldwell derrotou Celina Haga por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28);

Christine Ferea derrotou Rachael Ostovich por nocaute técnico (socos) a 1m:29s do terceiro round.

Related posts

Leave a Comment