Gian Villante chama Shogun de lenda e diz que brasileiro é o maior nome da categoria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Jul 24, 2015; Chicago, IL, USA; Gian Villante during weigh ins for UFC Fight Night at United Center. Mandatory Credit: Kamil Krzaczynski-USA TODAY Sports

No próximo sábado (11) Gian Villante vai estar diante do maior desafio de sua carreira, o nova-iorquino enfrenta o ex-campeão da categoria Maurício Shogun no UFC Fight Night 106, em Fortaleza. Após ter enfrentado nomes como Ouvince St-Preux e Corey Anderson, o americano diz que o brasileiro está em outro nível e que é a maior lenda da categoria.

”Shogun é sempre Shogun. É um guerreiro, não importa como a luta seja, tipo quando ele lutou com Dan Henderson. Então, tenho que garantir uma boa performance, como o Dan Henderson fez algumas vezes. Provavelmente, Shogun é o maior nome da divisão. Talvez, com Jon Jones perto. Não acho que o Daniel Cormier seja uma lenda como Shogun. Sei que ele é o campeão, mas o Shogun é uma lenda. Então, vai ser uma festa lá dentro”.

Villante mostra bastante respeito pelo curitibano e se anima em lutar no Brasil, e afirma que se tiver brechas, quer acabar com a luta rapidamente.

– Realmente, fiquei muito empolgado por poder lutar com o Shogun, ainda mais no Brasil. É uma lenda, mas que tem um estilo de jogo que é perfeito para mim. Pode me acertar alguns socos no rosto, mas sei que vou sair com a vitória. Vai ser uma luta bem divertida, ele foi um dos melhores por muito tempo, assistia suas lutas no UFC, então, é um orgulho lutar com ele. Posso garantir que será uma boa luta – disse o lutador, que enalteceu os títulos do extinto Pride (peso-médio, em 2005) e da divisão dos meio-pesados do Ultimate, em 2010.

UFC Fight Night 106: Belfort x Gastelum

11 de março, em Fortaleza
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Peso-pena: Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

Related posts

Leave a Comment