Georges St-Pierre retorna ao MMA e disputará o cinturão dos médios do UFC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Canadense retornará lutando pelo cinturão dos médios (Foto: Gabriel Olsen/Getty Images).

Segundo o que reportou o website norte americano MMA Junkie, o britânico campeão peso-médio do UFC Michael Bisping já tem um adversário definido para defender seu cinturão na divisão e trata-se da lenda canadense e ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre, que retornará ao MMA após três anos parado (aposentado).

_

St-Pierre foi praticamente campeão dominante dos meio-médios da franquia presidida por Dana White e agora irá se aventurar na categoria de cima, a dos médios e chega com moral, já que irá disputar o cinturão diretamente.

_

Dana White fez o anúncio nesta quarta-feira (1) no programa norte americano ESPN Sportscenter, confirmando a luta entre Bisping e “GSP”, que segundo ele, só terá a data e local marcados após St-Pierre passar por testes antidoping da USADA que serão feitos nos próximos três meses.

_

“Ainda não temos uma data, mas esta é a luta. Ele (St-Pierre) será testado pela USADA nos próximos três meses. Um monte de coisas acontecerão com “GSP” nesse tempo antes que ele possa voltar e aí sim, aí poderemos marcar uma data”, disse o manda chuva.

Related posts

Leave a Comment