Georges St-Pierre fala sobre possível luta contra Anderson Silva: “Ele não é mais o mesmo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: AP Images.

Em entrevista para o site “MMA Junkie” o canadense Georges St-Pierre afirmou que não pretende enfrentar Anderson Silva no momento. Para o ex-campeão dos médios, “Spider” não é mais o mesmo.

“Poderia acontecer, mas depende das condições, porque lutas têm a ver com o momento. Uma hora a imagem do lutador está valorizada; em outra, não. E você sempre quer lutar contra quem está com a imagem mais valorizada possível. Existe essa flutuação. Não acho que a imagem de Anderson Silva esteja em alta neste momento. Ele é uma lenda por tudo o que fez no passado, mas não é mais o mesmo que era.”

GSP enfrentaria Michael Bisping pelo cinturão dos médios, entretanto o presidente Dana White, perdeu a paciência com a “demora” do canadense e confirmou o cubano Yoel Romero como próximo desafiante do inglês.

St-Pierre está afastado dos octógonos desde 2013, quando venceu Johnny Hendricks no UFC 167. Essa foi a décima segunda vitória consecutiva do peso meio médio. Na carreira, o canadense possui 25 vitórias e apenas duas derrotas.

Related posts

Leave a Comment