Fabrício Werdum desafia Junior “Cigano” por cinturão interino dos pesos pesados e duelo como nos primórdios do “Vale-Tudo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Werdum e Cigano se enfrentaram em 2008, no UFC 90 (Foto: CombatLifestyle.com).
Werdum e Cigano se enfrentaram em 2008, no UFC 90 (Foto: CombatLifestyle.com).
A novela entre os brasileiros ex-campeões do UFC parece não ter fim. Após uma série de ataques de ambas as partes, mais um capítulo surgiu nesta quinta-feira (18), com direito a dois desafios, um no UFC pelo cinturão interino dos pesos pesados e ou à moda antiga, na academia aonde Junior dos Santos vem fazendo seus treinamentos, a American Top Team.
_
“Vi que o Stipe Miocic está com problema no contrato, está querendo aumentar a bolsa para renovar, então se ele não lutar, como eu sou o primeiro colocado do ranking, eu desafio o Cigano para uma luta pelo cinturão interino. E não é só isso. Depois dessa luta, independentemente do resultado, eu vou à academia dele (American Top Team) para lutarmos lá dentro, eu e ele, negócio de homem mesmo, para acabar essa palhaçada de falar que eu estou fugindo. Vou mostrar para ele quem é que foge, mostrar como era nas antigas, mostrar que ele é um guri de merda que chegou ontem e está se fazendo de bobo. Quem ganhar essa luta a portas fechadas vai ter direito de postar o resultado nas redes sociais para a galera ver quem é quem”, disparou o ex-campeão em entrevista ao PVT.
_
Sobre o duelo à moda antiga, o gaúcho comentou que seria nas regras e primórdios do antigo “Vale-Tudo”:
_
“Vou ligar para o Libório (líder da ATT), que é meu amigo, o respeito muito, e como sinal de respeito, avisá-lo que estou chegando com a minha equipe para lutar com o Cigano. Pego o avião com o Rafael Cordeiro e meu irmão e vou à academia dele fazer uma luta a portas fechadas, até alguém bater ou nocautear, não tem tempo, não tem round, não tem nada, nem esse negócio de parar porque não está aguentando, porque está cansado. Só para quando alguém bater ou for nocauteado, na moda antiga mesmo”.
_
No final do bate papo com o Portal do Vale Tudo, Wedum provocou mais um avez o catarinense que viveu maior parte do seu tempo na Bahia, chamando “Cigano” de retardado.
_
 “Ele fica falando besteira, dizendo que eu sou uma mentira que deu certo, e eu vou mostrar para ele que não é assim. Ele está pensando que eu sou aquele lutador do passado, mas eu vou mostrar a realidade para ele. Esse é o desafio que eu estou lançando para o Cigano, que está retardado, só fala besteira, acho que é efeito das pancadas que ele tomou do Cain Velásquez”, finalizou.
_
Vai Cavalo e Cigano já se enfrentaram, pelo UFC 90 em 2008 e na ocasião, o Junior Dos Santos fazia sua estreia no UFC e nocauteou o gaúcho ainda no primeiro round.

Related posts

Leave a Comment