Fabrício Werdum cogita revanche contra Cain Velasquez e mira mais um nome em ‘nova caminhada pelo cinturão’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

O ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, Fabrício ‘Vai Cavalo’ Werdum, tem planos para em breve voltar a disputar o cinturão de sua divisão. Vale dizer, que o atual dono do título é do americano Stipe Miocic, que está de luta marcada contra o brasileiro e arquirrival de Werdum, Junior ‘Cigano’ dos Santos.

A disputa do cinturão entre Miocic x Dos Santos está prevista para acontecer na edição 211 do UFC. E seria nesse mesmo evento que o gaúcho iria enfrentar o americano Ben Rothwell, porém seu adversário foi pego em um exame antidoping surpresa.

Sem substituto para o desfalque causado por Rothwell, Fabrício Werdum saiu do card e espera lutar no mês de julho. Em entrevista ao portal americano MMA Fighting, ‘Vai Cavalo’ apontou Alistair Overeem como um provável adversário, mas não descartou a possibilidade de lutar contra Cain Velasquez.

“Estava muito animado para a próxima luta, no dia 13 de maio no UFC 211, mas aconteceu que a USADA visitou Ben Rothwell. Não sei o que aconteceu com ele, mas é muito ruim, porque ele falou um monte de merda antes, e eu estava apenas aguardando para a luta contra ele. Agora, mais uma vez, eu tenho um monte de lutas canceladas, a última luta contra Cain Velasquez, e agora eu estou apenas esperando pelo próximo. Acho que o próximo é Overeem ou Velasquez, provavelmente em julho”, Disse Werdum.

Werdum seguiu comentando sobre uma nova luta com os atletas citados, ambos com nomes na divisão, ‘Vai Cavalo’ declarou acreditar que uma vitória sobre qualquer um deles, pode deixa-lo credenciado a disputar o cinturão com o vencedor de Miocic ou Cigano.

“Eu gostaria de fazer uma dessas revanches, ambas me dão a chance do título. Eu finalizei o Overeem em 2006 no PRIDE com uma kimura, e ele me venceu no Strikeforce, na única vez que estive em ‘overtraining’. Agora, é uma boa revanche, ele é o número três da categoria. Então, eu estou pensando no Overeem, porque eu vi que disseram que o Velasquez precisava de mais tempo para recuperação, novamente, então eu acho que Overeem está bom para mim”, concluiu o lutador brasileiro sobre o seu futuro.

Related posts

Leave a Comment