Exclusivo: Contratada pelo Bellator, Juliana Velasquez fala sobre nova fase na vida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: arquivo pessoal

 

Invicta em sua carreira dentro do MMA, a carioca Juliana Velasquez já esteve dentro do cage por cinco vezes, com cinco vitórias, além de ter o cinturão peso-galo do Primeiro Round Combat em sua coleção. Como recompensa, a atleta da Tem Nogueira é a nova atração do Bellator.

Após a confirmação de sua contratação por uma das maiores franquias do mundo, a atleta concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Fight. Juliana contou como soube da proposta do Bellator e mais detalhes da negociação.

“Eu fiquei sabendo através do meu manager, o Joinha, que levou a proposta para eles e eles gostaram. A princípio é um contrato de quatro lutas”, contou a carioca.

Todas as cinco lutas de Juliana foram contra atletas brasileiras e no Brasil. Sobre sua primeira adversária na organização, ela garantiu não escolher nomes.

“Todas as minhas lutas eu considero como uma luta por título. Dessa vez não vai ser diferente. Encaro todas as lutas da mesma forma. Ainda não sei quem vou enfrentar na estreia, mas quem o evento colocar eu estarei pronta. Ainda não há uma data para a primeira luta, mas pretendo lutar logo. Sigo aguardando notícias”, completou.

E, claro, ela não escondeu a felicidade de estar no plantel de uma organização do tamanho do Bellator.

“Estou muuuuuito feliz. Toda atleta almeja estar em um grande evento, e hoje estou”, finalizou.

Related posts

Leave a Comment