Exclusivo – Atletas de São Benedito/CE, Lucas Sousa e João Jr treinam com Rony Jason para estreia no MMA profissional no 1º Round Combat

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

João Jr ao lado do lutador do UFC Rony Jason e seu companheiro de treinos Lucas Sousa pós treinamento em São Benedito/CE (Foto: Osteval Tavares/TV Fight].
João Jr ao lado do lutador do UFC Rony Jason e seu companheiro de treinos Lucas Sousa pós treinamento em São Benedito/CE (Foto: Osteval Tavares/TV Fight].
A terceira edição do 1º Round Combat que será realizada em Fortaleza, capital cearense no mês de dezembro nem teve uma data definida e nem um local, mas os trabalhos para a montagem do super card já começaram para que os amantes do MMA possam acompanhar o que já pode ser considerado um dos maiores shows de Mixed Martial Arts que o Brasil já teve, graças ao valor que a franquia dá aos atletas e a todos os envolvidos no trabalho.
Com exclusividade para a TV Fight, Carlos Júnior, CEO do 1º Round Combat, revelou os dois primeiros nomes que já estão integrando o card dessa 3ªedição, que são dois atletas da cidade serrana de São Benedito/CE, sendo eles: Lucas Sousa (0v-0d) e João Júnior (0v-0d), que estarão estreando no MMA Profissional. Até o momento, o evento ainda não definiu os adversários dos dois atletas.
Aproveitando a deixa, nossa equipe se encontrou com Lucas e com João, que falaram um pouco sobre essa oportunidade para estrear profissionalmente e também agradeceram ao 1º Round Combat por estar abrindo as portas para eles iniciarem as carreiras no MMA Profissional:
Lucas Sousa“Bom, comecei no Karatê, com 08 anos de idade, porém, não passei muito tempo na arte marcial, e um bom tempo depois, com 12 anos de idade, iniciei no Jiu-Jitsu, onde estou até hoje, tenho 20 anos agora, então são 08 anos já na arte suave, tem 06 anos que treino Muay Thai também e estou competindo no Thai desde o início deste ano de 2016.  O evento que fez esse convite para nós foi o 1º Round Combat em dezembro agora, só tenho que agradecer a organização, será nossa estreia, minha e do meu companheiro de equipe João Júnior, mas graças a Deus apareceu essa proposta do Carlos Júnior, então vamos pra cima com tudo”, disse o jovem atleta.
João Júnior “Comecei a treinar Jiu-Jitsu faz 9 anos, antes eu já treinava Kickboxing e Muay Thai com os colegas, mas depois dei uma parada na ‘trocação’ e agora, venho lutando muitos campeonatos no Estado do Ceará e fora também, sempre tenho a alegria de chegar no Pódio. Agora estou tendo a oportunidade de entrar para a equipe 1º Round, que está me dando essa alegria de estrear no MMA”, ponderou o companheiro de treinamentos de Lucas Sousa.
Uma surpresa das grandes estava na mesma academia que eles, puxando um ‘treinão’, que era o atleta do UFC Rony Jason, que também conversou conosco e falou um pouco dos dois jovens atletas.
Rony Jason – “Foi uma grande satisfação estar treinando com os dois garotos, a galera é muito boa no Jiu-Jitsu e na trocação também não deixam a desejar. Estou muito feliz de estar aqui e já estou até mesmo combinando com eles para quando eu voltar eu possa ministrar um seminário aqui na cidade de São Benedito/CE. Na próxima quero estar mais bem preparado, para poder “rolar” com todo mundo. O 1º Round Combat, pô, graças a Deus o Júnior que é meu amigo que me trouxe pra cá, fez eu me lembrar muito da minha cidade natal (Quixadá/CE), que também é pequena, como aqui em São Benedito/CE, mas não é porque é um município pequeno que não seja de qualidade, muito legal aqui”, falou o ganhador do TUF Brasil 1.

Related posts

Leave a Comment