Exclusivo – Aspera FC 50: Luan “Mão de Pedra” fala sobre luta com Juliano Hinckel em São José/SC neste sábado: “Estou indo preparado para a guerra”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Luan vai em busca de quarta vitória na carreira (Foto: Dricka Gazen).
Chegando na edição especial de número 50, o Aspera FC irá realizar mais esta super edição televisionada pelos Canais Esporte Interativo no próximo sábado (18), na Arena Multiuso da cidade de São José no Estado de Santa Catarina e sabendo disso, a TV Fight começou a correr atrás de alguns atletas para conversarmos sobre seus respectivos combates, e o primeiro foi o carioca Luan “Mão de Pedra” (3v-3d) que irá encarar o catarinense Juliano Hinckel (1v-2d) em combate válido pela categoria peso-leve da organização presidida por Marcelo Brigadeiro.
_
Nessa conversa exclusiva com a TV Fight, Luan revelou que está indo lutar, mas que está se preparando para entrar naquele octógono como se fosse estar em uma verdadeira guerra.
_
“Somos dois nocauteadores, eu quero ‘tirar’ a derrota que tenho no Aspera FC vencendo o Hinckel, vou procurar o nocaute no primeiro round. Estou me preparando muito e bem para essa luta e eu tenho uma coisa a dizer. Eu fui chamado para essa luta, mas estou indo para Santa Catarina preparado para uma guerra”, disse o carioca.

Related posts

Leave a Comment