Ex-campeã do Invicta FC, Livinha Renata pede por luta no UFC: “Estou pronta para substituir Amanda Ribas e mostrar quem eu sou”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Invicta FC.
A jovem lutadora da Team Maximo/Atos BJJ de Araraquara, no interior de São Paulo, a peso-palha Lívia ‘Livinha’ Renata é uma das atletas mais duras da categoria na atualidade. Em seu cartel profissional, Livinha tem onze lutas, sendo dez triunfos e o único revés que sofreu, foi bem contraditório.
_
Mesmo com a pouca idade, ela já brilhou, e brilhou muito ao conquistar o cinturão da maior organização feminina do planeta, o Invicta FC, evento este, onde a também brasileira Cris ‘Cyborg’, considerada a maior lutadora feminina de todos os tempos também já conquistou a cinta antes de migrar para o UFC.
_
No início da tarde deste sábado (17), Livinha que vem de vitória sobre a campeã peso-átomo do Invicta Ayaka Hamasaki, mandou um recado aos ‘chefões’ do Ultimate através das redes sociais, pedindo para substituir a também brasileira Amanda Ribas, que estrearia na franquia contra sua compatriota Juliana “Ju Thai” Lima, que foi retirada do card do TUF 25 Finale, que acontecerá no dia 7 de Julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, deixando Juliana sem adversária.
_
“Dana (White), Mick (Maynard), Sean (Shelby), estou aqui e pronta para substituir Amanda Ribas na luta contra a Juliana Lima e mostrar quem eu sou no TUF Finale 25 no dia 7 de julho”, completando com a hashtag ‘#MyTime’, querendo dizer ‘#MinhaHoraChegou’.
_
Com a suspensão de Amanda, o Ultimate está trabalhando e procurando uma substituta para que possa encarar “Ju Thai” em Las Vegas, e Livinha está com ‘sangue nos olhos’ para poder lutar no octógono mais famoso do planeta.

Related posts

Leave a Comment