Eventos de fim de ano do Rizin Fighting Federation terão transmissão da Band Sports

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Chaveamento do Grand Prix peso aberto do Rizin FF (Foto: Rizin Fighting Federation).
Chaveamento do Grand Prix peso aberto do Rizin FF (Foto: Rizin Fighting Federation).

Amantes do MMA de todo o país, podem ficar tranquilos. Os rumores de que o Canal Band Sports iria transmitir ao vivo as duas próximas edições do evento japonês Rizin Fighting Federation na próxima semana, mais precisamente quinta-feira (29/12) em também no sábado (31/12), na virada de 2016 para 2017 foram confirmados pela própria emissora na tarde desta quarta-feira (21), para a alegria de todos os fãs de MMA. A notícia foi confirmada em primeira mão pelo jornalista Bruno Massami, da Gazetaesportiva.net.

A organização presidida por Nobuyuki Sakakibara está com um bom card para o evento do dia 29 e nomes como Allan “Puro Osso” Nascimento Alison Vicente, Mirko Filipovic e King Mo Lawal estão confirmados para esse grande de show que será realizado na Saitama Super Arena , em Saitama no Japão e teremos o início do esperado GP peso aberto na qual a lenda do MMA Wanderlei Silva participaria, porém, o “Cachorro Louco” não se recuperou a tempo para o combate contra Mirko “Cro Cop”, sendo substituído pelo primeiro campeão da história de um GP do Rizin FF, King Mo Lawal, que enfrenta a lenda do K-1 e MMA em uma das quartas de final.

Ainda teremos mais três lutas válidas pelo Grand Prix e mais uma luta reserva, sendo elas: Baruto Kaito encarando Tsuyoshy Kosaka, Amir Aliakbari enfrentando o ex-UFC Heath Herring, Valentin Moldavsky batendo de frente com Szymon Bajor, além da luta reserva entre Vadim Nemkov lutando contra o brasileiro Alison Vicente.

Como já citamos acima, o brasileiro Allan “Puro Osso” finalmente irá estrear pelo evento. Ele vai enfrentar Yuki Motoya. Os dois se enfrentariam em uma edição passada, mas o atleta japonês passou mal durante o processo de perca de peso e a luta foi cancelada em cima da hora.

No dia 31, dois dias depois, no mesmo local, o Rizin irá realizar sua última edição neste ano de 2016. Três brasileiros já estão confirmados no card.

Gabi Garcia faria sua quarta luta em sua carreira profissional enfrentando a veterana de 52 anos Shinobu Kandori que se machucou e agora, ela irá enfrentar outra lutadora com uma idade bem superior a dela, a japonesa Yumiko Hotta, de 49 anos de idade.


Kron Gracie vai lutar contra o experiente Tatsuya Kawajiri e Minoru “Philip” Kim urânio bate de frente mais uma vez com Charles “Crazy Horse” Bennett em uma revanche; no primeiro encontro entre os dois, Bennett nocauteou Minoru rapidamente.

Ainda no último evento do ano, teremos as duas semifinais do Grand Prix peso aberto e a finalíssima que será a luta principal.

Confira abaixo a ordem das lutas e ambos os cards completos:

Card completo do Rizin Fighting Federation 3 que acontecerá no dia 29 deste mês de dezembro (Foto: Rizin Fighting Federation ).
Card completo do Rizin Fighting Federation 3 que acontecerá no dia 29 deste mês de dezembro (Foto: Rizin Fighting Federation ).
Card completo do Rizin Fighting Federation 4 que será realizado no dia 31, último dia do ano de 2016 (Foto: Rizin Fighting Federation).
Card completo do Rizin Fighting Federation 4 que será realizado no dia 31, último dia do ano de 2016 (Foto: Rizin Fighting Federation).

 

 

Related posts

2 thoughts on “Eventos de fim de ano do Rizin Fighting Federation terão transmissão da Band Sports

  1. wesley

    interessantíssima noticia para os amantes do MMA!!…só faltou o horario!!

Leave a Comment