Edson Barboza pede revanche contra Tony Ferguson

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Edson comemora vitória no Brasil e pede por revanche com Ferguson (Foto: Buda Mendes/Getty Images).
Edson Barbosa anotou mais um nocautaço em sua carreira no último sábado (11) no CFO em Fortaleza, no Ceará sobre Beneil Dariush e o atleta carioca sabe muito bem que após bater um top 10 da divisão dos leves do Ultimate irá colocá-lo diretamente em rota de colisão com os top 5 da categoria até 70kg da maior organização de MMA do mundo.
_
Após botar Dariush para dormir com uma joelhada voadora sensacional, Barboza pediu por uma revanche contra Tony “El Cucuy” Ferguson. Eles já se enfrentaram e na ocasião, Ferguson levou a melhor sobre Edson por finalização com um brabo choke em abril do ano de 2016 no TUF 22 Finale.
_
“Estou muito feliz, eu amo o que eu faço. Durante essa semana eu falei que até hoje o momento mais incrível da minha carreira havia sido o nocaute sobre o Etim e que eu gostaria de fazer algo semelhante em Fortaleza. Acho que consegui. Eu luto com os melhores do mundo e às vezes o nocaute não vem, mas dessa vez veio e vai me colocar bem perto do cinturão. Eu quero lutar com o Ferguson, quero a revanche. A última luta com ele peguei faltando apenas quatro semanas e se o UFC me desse essa oportunidade, seriam cinco rounds de guerra. Eu quero muito isso”, disse o brazuca.

Related posts

Leave a Comment