Dos Anjos: “Vou continuar com o cinturão por um bom tempo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Rafael Dos Anjos nocauteou Donald Cerrone  (Foto: UFC).
Rafael Dos Anjos nocauteou Donald Cerrone (Foto: UFC).

O brasileiro Rafael dos Anjos vai defender seu cinturão contra Eddie Alvarez no próximo dia 7, em entrevista ao Combate.com, o brasileiro garantiu que continuará campeão por um bom tempo:

– Eddie é um cara duro, que está no ramo há muito tempo e é o próximo da fila. Eu vou lá provar ao mundo e a mim mesmo, mostrar a todo mundo como eu trabalho com a minha equipe. Vou mostrar a todos que eu sou o campeão e vou continuar com o cinturão por um bom tempo. Cerrone aguenta muito, Ben Henderson nunca tinha sido nocauteado antes de mim. Eu estou empolgado também para essa luta. Vai ser um grande combate, ele vem para cima, é violento. Vai ser uma grande luta mas não tenho dúvidas que vou voltar com o cinturão para casa – afirmou, em teleconferência com a imprensa nesta terça-feira.

– Estou muito confiante no meu treino e em todo o meu trabalho. Tenho trabalhado muito forte e ainda tenho muito a melhorar. Sinto que estou tão confiante porque acho que tenho mais armas do que o Eddie Alvarez. Ele é um cara duro, mas sinto que é meu tempo e tenho mais armas para ganhar. Meu jogo em pé, wrestling e no chão estão melhores do que antes. Mal posso esperar para ganhar a luta no dia 7 de julho. Sei que tenho 25 minutos para lutar e vou ser paciente. Mas se eu puder terminar a luta antes, é isso que eu vou fazer, como sempre. Mas também estou preparado para lutar 25 minutos. Claro que se eu tiver a oportunidade de acabar com a luta, vou aproveitar.

 

Related posts

Leave a Comment