Dominick Cruz debocha de Cody Gambrant: “Achei que ele fosse uma revelação com tatuagens malucas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Sempre mantendo a classe em suas críticas, Cruz comparou Gambrant a CM Punk (Foto: Arquivo Pessoal).
Sempre mantendo a classe em suas críticas, Cruz comparou Gambrant a CM Punk (Foto: Arquivo Pessoal).

É, amigos, o norte americano campeão peso-galo do Ultimate Dominick “The Dominator” Cruz (22v-1d) vem passeando sobre seus adversários desde os tempos em que era o detentor do cinturão do extinto World Extreme Cagefighting (WEC) e vem sendo provocado pelo invicto compatriota Cody “No Love” Gambrant (10v-0d) desde que venceu mais uma vez seu único algoz na carreira profissional no MMA e também norte americano Urijah Faber no mês de junho deste ano.

Contudo, o inteligentíssimo lutador que não é de entrar na “pilha” de seus adversários e quando entra, acaba simplesmente detonando-os com palavras requintadas e mostrando todo seu potencial intelectual fora do cage para depois vence-los dentro do octógono mais famoso do planeta, Dominick fez questão de falar sobre seu “possível futuro adversário” pelo cinturão da categoria peso-galo da organização e o comparou com o astro da WWE “CM Punk” (0v-0d) que ainda não fez nenhuma luta de MMA mas que irá estrear no mês de setembro, no UFC 203 pelo evento presidido por Dana White onde irá encarar o jovem Mickey Gall (2v-0d), de 24 anos, tem um cartel invicto com duas vitórias e estreou com sucesso no Ultimate em fevereiro deste ano, derrotando Mike Jackson por finalização com menos de um minuto de combate.

“O Cody Garbrandt tem falado o que quer desde quando eu acabei com o Faber, desde esse tempo ele já estava me provocando, falando que eu estava polindo o cinturão dele. Eu nunca dirigi uma palavra pra esse cara. Eu nem sabia quem ele era até então. Eu só achava que ele fosse uma revelação com umas tatuagens malucas. Achei que ele fosse o CM Punk por um segundo, e depois eu vi que não e pensei: “Que merda, não é. Esse é o CM Punk da divisão peso-galo”, disparou o campeão.

Related posts

Leave a Comment