Daniel Cormier descarta Jon Jones: “Devo lutar contra Anthony Johnson”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Daniel  Cormier tira o foco de Jon Jones (Foto: UFC)
Daniel Cormier tira o foco de Jon Jones (Foto: UFC)

 

Quem espera ansiosamente por uma revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones vai precisar esperar ainda um bom tempo. O campeão meio-pesado do Ultimate revelou que deve mesmo encarar Anthony Johnson antes, e garantiu que não é por medo de Jones.

Johnson se credencior a posto de desafiante após incrível vitória por nocaute sobre Glover Teixeira, no UFC 202, com apenas 13 segundos de luta. Logo após o combate, “Rumble” planejou o duelo contra Cormier para o UFC 205, que acontece em novembro, em Nova York.

O caso de Jon Jones, suspenso provisoriamente por doping nas vésperas da revanche contra Cormier, marcada para o UFC 200, ainda não está resolvido. Mas o atleta e o presidente Dana White estão otimistas que a pena não deve ser grande. Dana chegou a dizer que gosta da ideia de Jones encarar Johnson em uma “semifinal” para disputar o cinturão contra Cormier. Mas o campeão não gosta muito dessa ideia.

“Não vou lutar com Jones agora. Não depois de tudo que aconteceu no UFC 200. Por dois anos eu vivi sob esta nuvem. Eu vou lutar com ele um dia. Tudo que eu mais quero no mundo é lutar contra Jones, mas vai ser nos meus termos. Vai ser quando eu sentir que posso confiar nele novamente”, disse.

Justamente por isso que o foco de Daniel Cormier está em uma luta contra Anthony Johnson.

“Anthony realmente falou comigo e disse que Jones não merece nada. Ele me disse: ‘É hora de parar de mimar ele. Pare de dar coisas que ele não merece’. Eu concordo com ele. Acho que eu deveria lutar contra ‘Rumble’. A verdade é que Jon nem mesmo é capaz de lutar ainda. Ele não está limpo”, finalizou.

Related posts

Leave a Comment