Dana White retira Georges St-Pierre da disputa pelo cinturão dos médios e convoca Yoel Romero

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

 

Foto: Reprodução/UFC.

Dana White tem tido dias estressantes no tocante aos seus funcionários. Desde que o próprio anunciou o retorno de Georges St-Pierre para o Ultimate já credenciado para uma disputa de cinturão, a divisão dos pesos médios nunca mais foi a mesma, gerando uma série de protestos públicos, que é bastante ruim para a empresa.

LEIA TAMBÉM:
Anderson Silva detona UFC: “Eu não sou um idiota, não sou burro”
Anderson revela indignação com GSP furando a fila do cinturão e dispara contra UFC
Luke Rockhold convoca greve geral na categoria dos médios
Sem adversário, Anderson Silva dispara: “Não acredito em nada que o Dana fala”.

 

Mas mesmo com muito prestígio na direção da maior organização de MMA do mundo, ao que parece, a paciência do presidente do UFC chegou ao fim. A luta pelo título entre Michael Bisping (atual campeão) e o canadense GSP foi anunciada mas não foi estipulada uma data para a realização do combate. Georges St-Pierre declarou que só estaria apto para lutar novamente no mês de novembro e, Dana White resolveu remover St-Pierre da luta e, nomear Yoel Romero como o novo desafiante ao título da divisão do médios, como contou em entrevista ao MMA Junkie.

“Eu fiz essa luta do GSP, nós fizemos uma coletiva de imprensa. Era para acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu título agora. Nós não iremos esperar pelo GSP. Georges St-Pierre estava retornando. Tanto Bisping quanto GSP queriam esse combate. Nós pedimos a Yoel para sair do caminho. Ele fez isso (saiu do caminho). Mas não parece que essa luta vai acontecer agora (Bisping x GSP). (Yoel Romero) não precisa declarar sua opinião em relação a merecer a disputa de cinturão. Ele sem dúvida merece. Ele é o próximo na fila, é o primeiro do ranking mundial“, disse Dana.

Related posts

Leave a Comment