Dana White quer conversa “cara a cara” com Anderson Silva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Ed Mulholland/USA Today Sports.

O poderoso presidente da maior organização de MMA do mundo já está ciente que Anderson ‘The Spider’ Silva não está nada feliz com o tratamento que vem recebendo da direção do Ultimate. E sabendo disso, Dana White está es busca de apaziguar os ânimos.

LEIA MAIS:
Após ser retirado do UFC 212, Anderson Silva foi desafiado
Dana White não cedeu ao apelo de Anderson Silva: “É melhor se aposentar”
Anderson Silva incentiva fãs a pedirem dinheiro do ingresso de volta e UFC emite nota.

 

Em entrevista para o MMA Junkie Dana White se defendeu e declarou que a culpa de Kelvin Gastelum cair no doping e deixar Anderson Silva sem adversário para lutar no Rio de Janeiro, não era dele. O presidente do UFC ainda ressaltou que tem que lidar com várias personalidades e com ego dos lutadores e, além disso, revelou que quer ter uma conversa com o lutador brasileiro cara a cara. Dana ainda voltou a tocar no assunto da possível aposentadoria de ‘Spider’.

“Eu tenho que lidar com um monte de personalidades, egos e muitas coisas diferentes com todos os atletas que lido. Disse White. Anderson Silva sempre foi um dos mais únicos que tenho que lidar, mas nunca nesse nível. Eu não fiz o Kelvin Gastelum testar positivo por marijuana e o tirei da luta, e nós tentamos fazer outras lutas e conseguir outros lutadores para ele. Você não pode demandar uma luta pelo título ou ameaçar que vai se aposentar. Ainda mais quando você sabe que minha filosofia é esta: Se você apenas menciona a palavra aposentadoria, você deveria mesmo se aposentar. Eu sei que ele não está feliz comigo, precisamos sentar e conversar cara a cara”, disse o mandachuva.

Related posts

Leave a Comment